quinta-feira, 3 de novembro de 2016

BUMMM! Ela tinha tanto silicone que o seu rabo explodiu


Nos últimos dias uma notícia tornou-se viral: O rabo de uma mulher teria explodido a treinar no ginásio por causa do silicone
1380

A internet, no últimos dias, não falou em outra coisa a não ser na mulher que, supostamente, o bumbum explodiu durante um treino no ginásio. Sites de todo o mundo divulgaram fotos de Serena Beuford, de 27 anos, e seu traseiro avantajado, dizendo que sua prótese gigantesca de silicone teria sucumbido ao esforço de um agachamento.
O rabo que estourou, como você vai ver, é realmente avantajado e causa espanto por onde a moça passa. Isso porque sua prótese a deixou com um cu de 162,6 centímetros, desproporcional ao formato do corpo de Serena, mas que garantiu a ela sucesso na internet.
20160123-071956-buttimplants_1000x600
Ela, como sempre, estava se exibindo, quando todos no ginásio pararam devido ao estrondoso som do silicone a rebentar. Em seguida, viram Serena no chão, sangrando muito.
Os médicos disseram que a mulher de Boston está em estado grave, depois que ela foi levada às pressas para o hospital onde ela entrou em coma.
Um membro do ginásio disse que ouviu “um barulho de estalo”.
De acordo com a irmã da vítima, Jackie, Beuford tinha visitado uma clínica sem licença para aumentar o volume das suas nádegas – porque ela queria ser famosa no Instagram.
Por Movenga.com

+

Um comentário:

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: