Por Carlos Parrini ...
Era o que faltava. O PT realmente está na corda bamba. Além de estarem fazendo um péssimo Governo, permitindo grande corrupção entre os próprios da casa, tendo lideres do Partido presos por roubo, doando nosso dinheiro descaradamente para outros Países, ONGs, Empreiteiras e Publicidades enquanto muitos morrem por falta de leitos em hospitais e, para piorar, já está havendo uma debandada geral. É aquela história, "Quando o barco afunda, os ratos são os primeiros a pularem fora". De fato as coisas facilitam para os ratos quando as ratazanas os obrigam a tirarem o apoio e entregarem seus cargos comissionados como fizeram no Rio de Janeiro. PMDB e PT estão em linhas opostas e os militantes que tinham cargos estão sendo obrigados a pularem fora, caso contrário serão expulsos do PT.
Só que muitos se revoltaram com essa imposição. Militantes de mais de 20 anos do PT está rasgando a carteira do Partido pra evitar deixar o emprego com Sergio Cabral. Isso é sinal de que sabem que o Ex-Prefeito de Nova Iguaçú, ex-presidente da UNE que desapareceu com os 45 milhoes que seria usado para a reforma da sede, ex-carapintada e acusado de corrupção Senador Lindberg Farias, não tem a menor chance de ser Governador do Rio, mesmo com seu rostinho bonito de engana babacas, tem contra ele a péssima administração em Nova Iguaçú onde não fez nada de bom, só corrupção e ser do PT, Partido que o povo quer expurgar da política, para sempre.
Mas exatamente como Guido Mantega erra em todas as previsões do PIB, o PT também está errando achando que fará muitos deputados, Senadores, Governadores e ainda Elegerá a terrorista anistiada Dilma Housseff. Dessa vez terão de roubar e comprar muitos votos e hackers, se quiserem se manter no poder com metade do que tem. Pelo menos muitos militantes votarão contra.

Vejam o babado:
Militantes rasgam carteirinha do PT para não perderem o emprego no governo do Rio.
Fernandes também deverá ficar apenas dois meses no cargo: na primeira semana de abril, deixará a secretaria para disputar a reeleição na Assembleia Legislativa. O deputado prometeu a Zaqueu que não fará demissão em massa de funcionários ligados ao PT e usará o critério “da competência”.
A primeira leva de demissionários dos cargos de confiança estaduais é de cerca de 50 integrantes da Secretaria do Ambiente e 30 da SASDH. Quaquá calcula que o número de petistas em cargos comissionados “não passa de 350″, enquanto colaboradores de Cabral dizem que são 700.
- See more at: http://www.blogdolago.com/blog/militantes-rasgam-carteirinha-do-pt-para-nao-perderem-o-emprego-no-governo-do-rio-o-ultimo-apaga-a-luz#sthash.cJkVaIzE.dpuf
Militantes rasgam carteira do PT para não perderem emprego do PMDB, Eleições 2014, PMDB, PT, Sergio Cabral, Pezão, Lindberg Farias, Chrge militante PT, Militante PT abandona Partido, Corrupção
Nenhum comentário:
Postar um comentário