sábado, 12 de outubro de 2013

#BOMBA! PF começa a investigar #Lula e contas do MENSALÃO no Exterior

Por Carlos Parrini ... 

Se acharem que que este novo escândalo tem correlação com Marcos Valério, Portugal Telecom, OI, Lulinha, Lula e Mensaleiros, é mera coincidência. Ou melhor, como sempre mentiu Lula: "Não passa de Factóide ou coisa do PIG".
Embora o grosso dos desvios do PT tenha ido para países comunistas onde a PF não consegue chegar, abriu-se uma brecha quando o também criminoso, Marcos Valério, confessou que os PTralhas também tinham contas em Portugal (Inclusive num dos passeios de Lula com a namorada Rose, transportaram 25 milhões de Euros para Portugal, lembram? Se não, vejam AQUI). 
Sabe-se que a Portugal Telecom acaba de se associar a OI, do também acionista Lulinha. E é de lá que veio o dinheiro ilegal para a campanha do PT, usada para eleger Lula em 2002. 
Mas acredito que esta relação é mera coincidência e que tudo seja armação do PIG contra Lula que quer ser Presidente novamente. Coincidentemente, também acredito em coisas sobrenaturais como discos voadores, ETs de Varginha, Duendes e Mulas sem cabeça, ops, Lulas sem dedos.


Vejam o Babado:

12/10/2013 às 10h29 - Atualizado em 12/10/2013 às 10h29

Polícia Federal rastreia contas do mensalão no exterior, diz revista

Estadão Conteúdo
Redação Folha Vitória

São Paulo - A Polícia Federal pediu ajuda para rastrear a movimentação de contas bancárias no exterior que, segundo o publicitário Marcos Valério, um dos condenados no esquema do mensalão, foram utilizadas pelo PT para receber doações ilegais que bancaram despesas da campanha presidencial de 2002, segundo reportagem na edição desta semana da revista Veja.

Em depoimento à Procuradoria-Geral da República, em setembro do ano passado, diz a revista, Valério forneceu aos procuradores os números de três contas usadas para receber US$ 7 milhões da Portugal Telecom, gigante do setor de telefonia com negócios no Brasil e interesse em se aproximar do governo recém-empossado. O operador do mensalão teria afirmado que a doação foi acertada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os ex-ministros José Dirceu e Antonio Palocci, e que ele cuidou pessoalmente da operação em Lisboa.

Os depósitos teriam sido feitos por fornecedores da Portugal Telecom em Macau, no sul da China. As três contas serviriam para pagar dívidas contraídas pelo PT na campanha que elegeu Lula. Ainda de acordo com a reportagem, a PF e o Ministério Público decidiram seguir o rastro do dinheiro, solicitando primeiro à Justiça autorização para quebras o sigilo das contas bancárias dos supostos beneficiários. Depois, a PF requereu ao Departamento de Recuperação de Ativos (DRCI), órgão ligado ao Ministério da Justiça, que acionasse os países envolvidos para conseguir acesso às informações sobre os titulares das contas, os saldos e detalhes da movimentação.

Também de acordo com Veja, a polícia espera descobrir se a história narrada por Valério de fato é verdadeira. Se confirmada, a etapa seguinte é a identificação dos depositantes e os destinatários finais do dinheiro.

Ainda segundo a publicação, em breve o ex-presidente Lula será intimado a prestar esclarecimentos ao Ministério Público Eleitoral, mas sobre uma suposta doação não declarada de R$ 1 milhão feita pela Usiminas também à campanha presidencial de 2002. Em seu depoimento, diz a revista, Valério contou que intermediou a doação da siderúrgica.



Ah! Cuidado! Se você sair as ruas para protestar, pode ser confundido com um Professor ou Black Bloc, ser intimado, ter seu PC apreendido e ainda levar muita porrada pelos Policiais e infiltrados, como aconteceu no Rio.

PF começa a investigar contas do MENSALÃO no Exterior, corrupção, PT, mensalão, banco espirito santo, Portugal telecom, Oi, charge rato, charge PT, blogosfera, acorda brasil,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: