Por Carlos Parrini ...
Os CARAS PINTADAS voltam a protestar. Dessa vez são os novos pois os antigos, estão mamando nas tetas do Governo, como seu antigo Líder que hoje é do PT e eleito Senador pelo RJ, Lindbergh Farias, que é acusado de corrupção como Prefeito de Nova Iguaçú, que aceitou que a Liderança da UNE desviasse mais de R$ 30 milhões da entidade, que é um Nordestino que usufrui das mordomias Cariocas enquanto seus conterrâneos passam sede e fome devido aos desvios e ainda fica de braços cruzados ante essa grande corrupção capitaneada por seu Partido, o PT, PMDB e toda a base alugada.
Essa é a razão para o retorno dos verdadeiros Caras Pintadas. Todos tentam dizer que é por causa do aumento de 20 centavos das tarifas de ônibus, mas que na verdade isso foi apenas um estopim para desencadear uma grande revolta contra essa que é considerada a maior corrupção jamais vista na história do Brasil.
PUTZ!!!
Quero deixar bem claro que não concordo com vandalismos e atos de violência em qualquer ato de Protesto, seja por qualquer motivo. Sou a favor de Protestos pacíficos.
Agora, também sou contra a repressão com violência por parte dos Policiais como amplamente divulgados pelos Telejornais. Pior ainda, sou totalmente contra incitação e provocação por parte dos governantes como essa abaixo:
Dilma não se intimida com vaias e promete estar na final
Presidente ouviu protesto da torcida durante abertura
16 de junho de 2013 | 18h 44
Mais seria isso bom? Na boa, acho que o povo acordou depois de tantos "#ACORDABRASIL".
Uma pena que aqui chamam estes atos de VANDALISMO quando movimentos idênticos na Europa são chamados de MANIFESTAÇÕES.
E a revolta está geral e se alastrando, vejam o que rola na net:
ENTRE A ZOMBARIA E A REVOLTA, SOBROU PARA OS NOVOS CARAS PINTADAS
Não é por menos:
Parece que essa é a vontade geral da nação. Espero que não passe de brincadeirinha:
Enquanto isso na Rússia que sediará a Copa de 2018:
O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, afirmou nesta quarta-feira durante um simpósio que é mais fácil organizar uma Copa do Mundo em países com menos democracia. Por isso, ele espera ter mais facilidade na Rússia, comandada pelo presidente Vladimir Putin, que organizará o Mundial em 2018.
"Vou dizer algo que é maluco, mas menos democracia às vezes é melhor para se organizar uma Copa do Mundo. Quando você tem um chefe de estado forte, que pode decidir, assim como Putin poderá ser em 2018, é mais fácil para nós organizadores do que um país como a Alemanha, onde você precisa negociar em diferentes níveis", declarou Valcke.
E para finalizar, responda a essa pergunta se for capaz:
E O POVÃO BUNDÃO VOTA NO PT LADRÃO DO MEM
ResponderExcluirNSALÃO! O POVÃO GOSTA DE SER ENRABADO PELO PT!