Por Carlos Parrini ...
Vocês sabem o que está por trás dessa arruaça no Congresso cuja desculpa é Deputado Evangélico Feliciano? DINHEIRO.
Caso vocês não saibam, é essa comissão, que agora o Pastor Evangélico preside, que costuma financiar as orgias, ops, marchas gays. Outro dia até mostramos AQUI eles praticando sexo em praça pública depois de uma dessas marchas. Esse é o verdadeiro motivo da revolta. Sabem que tendo um Evangélico lá, a sopa vai acabar. A coisa é tão escandalosa que os ativistas gays não fizeram nada contra o maior assassino de homossexuais do mundo, o Presidente Ahmanidejad do Irã, que esteve com Dilma e ainda recebeu flores do movimento. São tão foras da Lei que não fazem nada contra José Genoino e João Paulo Cunha que, além de terem sido condenados por roubo, ganharam cargos na Comissão de Constituição e Justiça. Mas fazem contra a Blogueira Cubana Yoani Sanches e agora contra os Evangélicos e Cristãos.
Só que o caldo entornou e a revolta se espalhou entre os evangélicos.
Quem falará mais alto, o Dinheiro ou a Decência?
Quem falará mais alto, o Dinheiro ou a Decência?
Aqui vemos que exigem a expulsão dos Petralhas José Genoino e João Paulo Cunha, ladrões pegos roubando no Mensalão:
Evangélicos reagem por Feliciano pedindo afastamento de Genoíno e João Paulo Cunha
Evangélicos reagem por Feliciano pedindo afastamento de Genoíno e João Paulo Cunha
O PSC decidiu
transformar o conflito em torno da presidência da Comissão dos Direitos Humanos na Câmara numa espécie de "guerra santa". Percebendo o constrangimento das lideranças partidárias em destituir do cargo aquele que elegeram - o pastor Marco Feliciano (SP) -, o partido partiu para o enfrentamento.
Após uma reunião de mais de três horas, terminada há pouco, com o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), os líderes partidários não encontraram uma solução para o impasse envolvendo a presidência da Comissão de Direitos Humanos.
Depois de uma nota oficial da Executiva Nacional, à tarde, apoiando a permanência do Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) no comando do colegiado, parlamentares evangélicos, também de outras legendas, resolveram cobrar o afastamento da Comissão de Constituição e Justiça dos deputados João Paulo Cunha (PT-SP) e José Genoíno (PT-SP), condenados no processo do mensalão.
- Se é para afastar o Feliciano, então tem que tirar o José Genoíno e o João Paulo Cunha da Comissão de Constituição e Justiça, cobrou o deputado João Campos (PSDB-GO), coordenador da bancada evangélica, dizendo falar em nome de mais de 200 deputados.
Mais notícias contra o movimento Gay:
- Governo do PT patrocina SITE da Parada Gay com dinheiro Público!
- Feliciano se diz bode expiatório e cobra Dilma: vai perder apoio evangélico
Dois deputados mensaleiros do PT, João Paulo Cunha e José Genoíno, condenados pelo STF por corrupção no Caso Mensalão do Lula, foram eleitos como novos membros da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados.
Dois corruptos condenados à prisão sendo os aplicadores da justiça no país? É para rir, não é? Será que o Movimento Gay vai lutar para que tirem eles de lá também, assim como fizeram quando o deputado evangélico Marco Feliciano foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos? Ou a luta é somente contra os dirigentes religiosos? FOTO: Implicante.org
Eles querem leis especiais para poderem fazer isso nas paradas gays e não acontecer nada com eles. Aí reclamam que ninguém os respeitam:
O maior assassino de Gays do mundo é recebido com Festa no Brasil. E querem cassar Feliciano por suposta discriminação.
Mahmoud Ahmadinejad, presidente do Irã, compara gays a ladrões e os chama de "feios"
Por João Marinho / Fotos: Reprodução em 25/09/2012 às 11h49
"Feios" e comparados a ladrões... Foi asssim que o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad (foto), 55 anos, classificou os homossexuais ao ser entrevistado por Piers Morgan no programa Piers Morgan Tonight, da CNN. Morgan é também jurado do programa America's Got Talent.
Ao ser questionado pelo jornalista se ele poderia aceitar publicamente que as pessoas nascem gays, Ahmadinejad tentou virar o jogo contra o apresentador. "Você acredita que as pessoas nascem homossexuais?", perguntou. "Sim, eu acredito absolutamente nisso", respondeu Piers.
Ao ser questionado pelo jornalista se ele poderia aceitar publicamente que as pessoas nascem gays, Ahmadinejad tentou virar o jogo contra o apresentador. "Você acredita que as pessoas nascem homossexuais?", perguntou. "Sim, eu acredito absolutamente nisso", respondeu Piers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário