O Russomano está pior que o PT, diz que faz muitas coisas para os trabalhadores mas na realidade tem feito muito mesmo é para empresários e empreiteiras. Para Trabalhadores mesmo, só esmolas e promessas. Rapaz tão novo mas com os mesmos vícios do PT, fala muito e faz pouco. Ademais já está com uma folha corrida criminosa de dar inveja, vejam AQUI.
Mas como a Justiça é lenta, é capaz de ser eleito e fazer muitos estragos antes de ser julgado e condenado. É assim que está acontecendo com PTistas que levaram 7 anos para serem condenados, mas durante esse período, roubaram muito.
Levou 7 anos para os PTralhas serem condenados. Enquanto isso se
elegeram deputados, presidentes, ministros e muito dinheiro foi desviado.
O mesmo poderá acontecer com Russomano. CUIDADO!
Como Celso Russomanno é apoiado pela Igreja Universal, Igreja que o preparou para ser Prefeito através de programa de TVs, assim como fez com Vagner Montes no Rio, Bispo Crivela e outros criminosos. Tá tendo um certo sucesso. Agora, mais cedo ou mais tarde suas crias acabarão sendo condenadas como foi o caso do Bispo Rodrigues que está sendo condenado pelo STF por ter roubado dinheiro público através de Mensalões do PT. Bispo Macedo já é um ladrão de carteirinha conforme Vídeo abaixo onde ele ensina outros pastores ladrões a roubarem fiéis, antes de descobrirem o filão de roubar através das fogueiras santas e correntes da prosperidade.
Nota: O Bispo Rodrigues que está sendo condenado pelo STF, também está nessa fita, assim como deputados e apresentadores da Universal.
Dado o exposto, embora Russomanno esteja no topo graças a fiéis enganados, talvez com essa denuncia os Trabalhadores coloquem-no na lista negra assim como estão fazendo com os PTistas.
Não é só o Edir Macedo e agora Russomano que querem se dar bem com o dinheiro do povo:
Que bem faz o Cartão Corporativo. Quem te viu, quem tevê?
Vejam a notícia direto da Fonte, o Site VALOR:
Leia mais em:
http://www.valor.com.br/eleicoes2012/2835058/russomanno-votava-contra-trabalhadores#ixzz26xsIzFq3
..
Nenhum comentário:
Postar um comentário