Depois de RUSSOMANNO estar perdendo em quase todos os debates, parecido mais como uma múmia do que candidato, depois de ser massacrado por diversas perguntas sem respostas e depois de começar a cair nas Pesquisas, a TV Record de Edir Macedo resolveu cancelar o próximo debate. Com certeza ele seria mais uma vez pisoteado por outros candidatos pois que não tem argumentos e respostas sobre tantas acusações. Até Haddad do PT dos Mensaleiros, tem o atacado diretamente.
Para Edir Macedo vale tudo na Política. Até usar malas
de dinheiro dos fieis para corromper candidatos
Diversos Partidos e Candidatos estão reclamando dessa covardia, vejam:
Imaginem esse Pastor do Diabo abortista
administrando São Paulo através de Russomanno
Serra diz que Record quer proteger Russomanno ao cancelar debate
Emissora diz ter desistido de transmitir debate porque ambos os candidatos não estariam presentes e que objetivo ‘claro e imparcial’ era garantir espaço de todos.
Giannazi diz que TV Record quebrou regras
Candidato do PSOL em São Paulo diz que debate teria de ser realizado, mesmo com seis candidatos
Da Redação noticias@band.com.br
O candidato do PSOL à prefeitura de São Paulo, Carlos Giannazi, afirmou na noite desta quarta-feira que a TV Record quebrou as regras ao cancelar o debate previsto para a próxima segunda-feira, 1º de outubro.
Giannazi alegou que na reunião entre os partidos, ocorrida com a emissora, ficou acertado que o debate poderia acontecer com 8, 7 ou 6 candidatos.
Giannazi alegou que na reunião entre os partidos, ocorrida com a emissora, ficou acertado que o debate poderia acontecer com 8, 7 ou 6 candidatos.
E a REVOLTA anda Geral:
Eleitora ataca Universal e diz que Russomanno 'vendeu alma ao demônio'
Sem se identificar, mulher aborda candidato e critica financiamento de sua campanha pelo bispo Edir Macedo
Daniel Teixeiro/AE
Mulher aborda Russomanno e diz que ele 'vendeu alma ao demônio'
"Você é famoso, não precisava disso. Você vendeu sua alma ao diabo. O Edir Macedo está por trás da sua campanha. E pare de agredir a minha igreja", disparou a mulher para o candidato, que apresentou nesta terça-feira, 25, suas propostas para os idosos no Círculo de Trabalhadores Cristãos da Vila Prudente, na zona leste da capital. "Ele já é conhecido o suficiente, não precisava ter vendido a alma ao demônio".
Constrangido, Russomanno não conseguiu responder aos ataques feitos pela eleitora. "Posso falar?", repetiu o candidato por 4 vezes, enquanto a mulher virou as costas e o deixou falando sozinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário