terça-feira, 25 de setembro de 2012

#BOMBA! #LULA desistiu de ir a RECIFE porque seu Candidato despencou nas pesquisas.

Que tombo feio, nem Lula conseguiu levantar este Ptista que caiu de 40 para 15%. Ficou até atrás do Tucano que estava em terceiro, Ainda bem que o Recifano está sendo esperto e detonando os Mensaleiros e quem os apoia. Só falta detonarem o candidato Governista que também é da base alugada que apoia o PT e os Mensaleiros, Geraldo Júlio do PSB. Gente que rouba e apoia os que roubam, devem ir para a cadeia pois afinal, também matam quando calam a boca com tantos camaradas roubando e desviando dinheiro público.

Vejam que uma pequena refinaria na Cidade de ABREU e LIMA que deveria custar R$ 5 Bi, já está orçada em R$ 41 BI. Cadê o Governador Eduardo Campos que não se manifesta contra esse superfaturamento? Por que Eduardo Campos colocou sua Mãe Ana Arraes como Ministra do Tribunal de Contas do Estado do PE?
Vejam abaixo a contribuição dela  no MENSALÃO:


VERGONHA E IMPUNIDADE – Ana Arraes, mãe do governador Eduardo Campos, dá a sua grande contribuição à impunidade dos mensaleiros; TCU se desmoraliza! É um escracho! Vejam o que o atual ministro da Justiça tem a ver com issoContinua AQUI


Vejam só: A mãe de Eduardo Campos além de absolver Marcos Valério em PE,
 é candidata pelo Partido que apoia PT e os Mensaleiros. Tá tudo em casa.



Gente, povo Nordestino! Não se deixem enganar por esses PETRALHAS que só mudam o nome de Partido mas são todos da mesma laia.
Essa é a hora de voces detonarem todos esses corruptos e os que apoiam os apoiam. Esses Partidos são: PT, PSB, PRB, PMDB, PCdoB, PDT. Inclusive eles assinaram um manifesto apoiando os Mensaleiros e atacando a Justiça. 
Não esqueçam que Geraldo Julio, Eduardo Campos ou Humberto Costa, são dessa mesma base. Os Mensaleiros ficarão felizes se qualquer um deles ganharem.

Membros da quadrilha? Pelo menos os mensaleiros já estão sendo condenados embora 
todos esses aí acima juram que eles são inocentes. Até escreveram um manifesto.

Vejam a Matéria:

Petista em queda na disputa eleitoral faz Lula rever ida ao Recife

Humberto Costa, do PT, caiu para 3º lugar nas pesquisas e ex-presidente reavalia participação

Além de cair para terceiro lugar nas pesquisas, em que foi ultrapassado anteontem pelo candidato do PSDB, Daniel Coelho, o candidato do PT à prefeitura do Recife, senador Humberto Costa, foi informado ontem de que não está garantida a presença, em seus comícios, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para ajudá-lo a tentar reverter a situação.
Leia mais AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: