É, parece que esses Governistas estão com medo de perderem a boquinha. Claro, estão mais sujos que paus de Galinheiros. E, se continuar assim, não se elegerão nem como síndicos de edifícios. Por isso precisam apelar.
Além do mais, não conseguem dormir por causa de pesadelos constantes com Cachoeiras, que estão voando e caindo de asa DELTA, que foram convocados para CPIs, pesadelos de precisarem chantagear Ministros do STF para evitarem de serem condenados e outros mais de tirar o sono dos Sergios Cabrais da vida.
Mas deixando os sonhos e pesadelos de lado, o que se tem de realidade é que o Prefeito Eduardo Paes do Rio de Janeiro acaba de cometer um grande Crime Eleitoral, fazendo campanha através dos contra-cheques dos servidores. Esse tipo de trapassa foi usado por LULA quando em sua cartinha a 10 milhões de aposentados, recomendou a fazerem empréstimos no BMG. Graças a esse conselho, o BMG com apenas 10 agencias, faturou R$ 3 Bilhões, mais que a Caixa que tem mais de 2000 agencias.
Quem cometeu crime menor? Não importa. o que importa que o pesadelo que os dois tem são de tirar o sono de qualquer mal elemento que quer continuar no poder.
Vejam a matéria conforme divulgada pelo Jornal do Brasil:
Paes usa contracheque de servidores para fazer campanha, diz procurador
Após analisar o documento, obtido com exclusividade peloJornal do Brasil, o procurador regional eleitoral Maurício da Rocha Ribeiro afirmou se tratar de crime eleitoral por parte do prefeito Eduardo Paes:
O procurador ainda enxerga na atitude outras irregularidades:
"É abuso de poder político. Ele está usando os instrumentos que ele tem em mãos para fazer uma campanha ostensiva. O prefeito vai dizer que é publicidade regular, mas o fato é que só agora está dando publicidade a esses dados, justamente na época da eleição", completa.
Segundo Rocha Ribeiro, a Procuradoria Regional da República enviará ofício detalhada para a promotoria de primeira instância analisar e tomar as providências cabíveis.
Procurado pelo Jornal do Brasil, através de sua assessoria, o prefeito Eduardo Paes não se mainifestou sobre a questão até o fechamento dessa reportagem, na noite desta terça-feira (10).
Histórico de problemas
Esta não é a primeira vez que o prefeito Eduardo Paes fica na mira da Procuradoria Regional Eleitoral, na atual disputa eleitoral. Na semana passada, ele recebeu uma recomendação para não participar de duas inaugurações ao lado da presidente Dilma Rousseff e do governador Sérgio Cabral, no primeiro dia de campanha oficial. Mesmo assim, esteve nos dois eventos e ouviu da presidente e do governador amplos elogios à sua administração.
.
Bonde de Santa Tereza
Nenhum comentário:
Postar um comentário