sábado, 14 de maio de 2011

Para evitar bullying e so ensinar a crianca a se defender:


Para ser sincera, meu amigo Valdeir, nunca vi alguem sofrer esse tipo de situacao e nem eu sofri de especie alguma. Penso que no meu tempo de crianca/jovem, as coisas aconteciam da mesma maneira que hoje so que nao se dava importancia nenhuma e esse tipo de atitudes. As criancas eram criadas para se defenderem sozinhas e o faziam normalmente, sem dramas, nao provocavam um problema internacional como estao fazendo hoje em dia. Esse problema de bullying e por causa da propaganda que os comunistas, ora no poder, estao fazendo, tudo com a finalidade de aprovar uma lei que da aos gays, prostitutas, lesbicas e outras minorias o direito de se sobrepor aos direitos da maioria que nao pertence a esse grupo. Isso passara, pois como sabe o comunismo so esta reivindicando o apoio dessas minorias para conseguir o seu projeto de poder. Assim que estiver tudo consumado, esses serao os primeiros a serem eliminados. Bom ve-lo de volta. Abracos.
Comentario meu no: http://www.ponderantes.com.br/2011/05/voce-ja-foi-vitima-de-bullying-post.html#comment-form

3 comentários:

  1. Caro Parrini, voce acha que esse comentario acima tem algum tipo de preconceito? Na minha opiniao falar que um grupo e minoria nao e discriminar, certo? Pois bem o dono do blog apagou o meu comentario e eu nao sei se tambem deleto aqui ou nao. Ele deixou o seguinte recado no local do meu comentario: "Recebi um comentário associando a atual discussão sobre o Bullying à bandeira partidária.

    O texto da enquete está enxuto, claro, objetivo. Em nenhum momento foi citado legendas de partido.

    Minha finalidade aqui é que os leitores exponham suas experiências, quando foram vitimadas pela atrocidade do bullying. Assim, estarão ajudando outras pessoas que, atualmente, vivenciam o mesmo problema. (Dentre os leitores do meu blog, há muitos estudantes e educadores).

    Quanto ao referido comentário, decidi não publicar. Aceito, como sempre aceitei, opiniões contrárias ao que escrevo, pois isto ajuda a construir o debate. Mas abomino toda forma de ofensa, discriminação, intolerância e preconceito"

    ResponderExcluir
  2. Deixei este recadinho: Sinto muito meu caro Valdeir, voce e testemunha de que eu nao consigo comentar nada sem tentar reverter a situacao em que se encontra o nosso pais, por causa de leis criminosas que estao tentando implantar. Se isso o incomoda, sinto muito. E que que nao adianta ficar reclamando sem mostrar por que esta acontecendo essa serie de coisas.
    Boa sorte a voce!

    ResponderExcluir
  3. Tereza!
    Um ótimo comentário e 257 visitantes o leram até agora dia 14/05. Não vejo nenhum preconceito.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: