sexta-feira, 15 de junho de 2012
Pedro Simon jogou a culpa da corrupcao nos outros partidos, menos no PT
A denúncia de que parlamentares, membros da CPI, haviam estado com Cavendish, foi feita pelo deputado Miro Teixeira, do PDT, que chamou este grupo, a quem não nominou, como a "Tropa de Cheque". Isto causou indignação no deputado do PT, Cândido Vaccarezza, justamente aquele que mandou o torpedo para Sérgio Cabral, envolvido até o pescoço com as falcatruas da Delta. Ontem, na CPI, o torpedo de semanas atrás virou realidade. Cinicamente, apesar da sua idade, Pedro Simon, do PMDB, jogou toda a responsabilidade nas costas do aliado: - Nós estamos vivendo nesta comissão, um momento muito ruim na vida do PT. Talvez o PT marque essa data na sua história. Foi naquele dia 14 de junho, na reunião da CPI que o PT realmente mudou, assumindo posição que ele nunca tomaria. Um partido como o PT, com a história, com a biografia do PT, votar contra a vinda do Sr. Pagot e do Sr. Cavendish?, declarou.
Não, senador Simon. O PT é do PMDB. O PMDB é do PT. E o senhor, por conseguinte, mesmo sendo do PMDB também é do PT, porque ambos são esta coisa só. Estava mal escrito no SMS, agora está comprovado nos anais do Congresso.
Continue lendo aqui: http://coturnonoturno.blogspot.ca/2012/06/pt-e-pmdb-escancaram-face-da-corrupcao.html
Comentario meu la no site acima:
Isso mostra, caro Coronel que Pedro Simon danca conforme o corrupto e corruptor de plantao. Isentar o PT de culpas e no minimo ma fe e ele sabe muito bem que esse partido e um partido so de meliantes. Mas isso nao importa desde que lhe renda alguns trocados que nao servirao de nada la no inferno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário