sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cai Ministro Comunista Corrupto e entra outro ineficiente do PCdoB

É assim que funciona no Governo do PT: A corrupção é denunciada pela imprensa em um Ministério, Dilma dá uma de faxineira e arranca um das falanges da quadrilha. Mas a quadrilha continua. Foi Assim com o PT com a saída do Palocci, Foi assim com o PMDB com a saída de Wagner Rossi, foi assim com Francisco Nascimento do PR e agora com a saída do Comunista Orlando Silva do PCdoB. 
"Vão-se os dedos, ficam os anéis". Até dá para perder os dedos, o que não podem é perderem os Anéis. Pois são esses anéis alugados (Partidos) que são a força de Dilma. Eles fazem tudo o que a presidente quer em troca de favores. Eles arquivam CPIs, processos de Impeachments, escondem falcatruas, arrumam falcatruas, arquivam processos de cassação contra corruptos, tudo numa grande cumplicidade mesclados entre corrupção e impunidade.
Como jamais diria Lulinácio: Nunca na história do Brasil, a corrupção foi tão grande. Por isso a PresidentA Dilma precisa dessa base alugada, para manter sua blindagem e a de seus protegidos. Apesar de tanto desgaste, apesar da Dilma defender os corruptos até o último minuto, ela conta com uma assessoria de marketing sensacional e até podemos dizer milagrosa. Pois conseguem reverter um quadro sombrio do governo em um mar de rosas. Claro que para isso o governo gasta R$ Bilhões, para enfeitar esse pavão que tem uma plumagem linda, mas pés horríveis.
Até quando conviveremos com isso? Ah, só o povo babaca sabe.

Vejam os comentários sobre o novo ministro dos Esportes, por Mário Fortes:

O perfil de Aldo Rebelo

O comunista Aldo Rebelo (foto) é o novo Ministro do Esporte. Era o que se esperava. Alagoano de Viçosa, filho de tradicional familia alagoana, Aldo não teve espaço político no Estado onde nasceu, principalmente pelas suas idéias comunistas retrógradas.
Eis a "extensa" ficha política de Aldo Rebelo, do PCdoB:
1- Como coordenador político do governo Lula, foi um grande fracasso e acabou defenestrado;
2- Como deputado, se notabilizou pelo projeto que protocolou na Câmara, para a criação do Dia do Saci Pererê.
Portanto, uma ficha fantástica. Foi ou não uma grande escolha de Dilma Roussef?


2 comentários:

  1. Quando vc fala em ''comunista corrupto''vc ta é com preconceito dos comunistas é seu fila da puta?
    Saiba que nem todo comunista é assim!Quando vc fala nos outros ministros que caíram pq vc nao fala''capitalista corrupto''?Seu bosta!Vc faz um papel excelente nesse blog falando sobre a corrupçao no Brasil,mas preconceitos eu nao vou tolerá!Se eu perceber isso mais uma vez eu vou hackear esse blog de merda!

    ResponderExcluir
  2. T.Passos
    Não se trata de discriminação. Sou totalmente contra isso.
    Apenas destaquei o Comunista porque achei revoltante esses meliantes que além de se beneficiarem do Capitalismo e Democracia que tanto criticam, ainda roubam.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: