quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bela argumentacao e que deve ser lida integralmente...

Por Detrás do Muro Caído - Resposta ao jornalista Paulo Moreira Leite

O jornalista Paulo Moreira Leite, escreveu um texto interessante em sua página eletrônica na revista Época. Peço que leia o texto primeiro para depois continuar neste post. A matéria está aqui.

E, no tuiter, Paulo indaga: "Por que se fala "comunista corrupto" mas não "conservador corrupto " ou "liberal ladrão"? A Guerra Fria voltou?"

E eu respondo pautado em minha humilde visão

Caro, Paulo Moreira Leite, quem ainda fala Por Detrás do Muro Caído são os socialistas/comunistas, não os liberais ou conservadores. São aqueles que sempre estiveram em guerra com estes, e isso vem desde Rousseau, acentuada em Marx e posta em prática via Gramsci. 

Legislador/educador, produção de consciência, usar a democracia para acabar com a mesma foram e são práticas que só trouxeram ao mundo aberrações como Robespierre, Lenin, Stalin, Mao Tse Tung, Pol Pot, Ceausescu, Hoxha, Fidel, Hitler, Mussolini et caterva. Estes, sim, os de bases socialistas, estiveram/estão/estarão sempre em guerra com liberais e conservadores. 

Basta ver as declarações dos partidos brasileiros de esquerda, e incluo o PSDB, para constatar que o alvo deles é o capitalismo e, por conseqüência, o Liberalismo. E aí te faço uma pergunta, caro Paulo: por que passam a idéia de que o Liberalismo é só econômico ignorando o político? Em seu texto, Moreira, você faz o mesmo ao citar Collor como adepto do Liberalismo, já que o ex-presidente deixou como marca suas medidas econômicas - evidencio que a "abertura dos portos" collorida foi, sim, medida liberal, mas, a invasão da Folha de SP, não foi. E você sabe muito bem disso, não é? 

Talvez, se o Brasil tivesse respirado um pouco mais de Liberalismo enquanto filosofia, estaríamos um passo a frente. Ah, que saudades de José Bonifácio e Joaquim Nabuco... 

Por que "comunista corrupto"? 

Muito fácil de responder, caro Paulo. 

Desde a redemocratização do país, a Direita vem sendo demonizada por esquerdistas infiltrados em todos os pilares democráticos da sociedade - sem falar no Instituto 631 muito antes disso. Passam a idéia de que liberais e conservadores são ditadores - ligam-nos ao Regime Militar e ainda espalham a falácia de que somos retrógrados, pois, na visão vermelha, são "progressistas" aqueles que, veja que fofo!, almejam o que não deu certo em lugar nenhum do planeta: o socialismo/comunismo. Ainda pautado na desonestidade intelectual da esquerda, a Direita é corrupta há 500 anos. 

Ora! Se a Direita sempre foi corrupta, não é preciso nos adjetivar. Agora o povo brasileiro está vendo que socilaista/comunista é, sim, corrupto, e digo mais, o pior corrupto que existe. Sempre que um esquerdista de "nome" é pego com as mãos nos cofres públicos vem a defesa canalha: "ah! Isso não pode ser verdade, ele lutou contra a ditadura*." E aí, meu caro jornalista, ninguém tem coragem de meter um bandido desses na cadeia. 

Collor caiu, Maluf foi preso... Arruda foi preso. Mas não vi um único mensaleiro na cadeia. O único que seria condenado por corrupção acordou com Justiça e prestou serviços à sociedade, Silvio 'Land Rover' Pereira. Resumindo, a Direita é impichada ou vai para o xilindró, a esquerda nem passa perto de uma delegacia.

Veja pelo lado bom, Moreira Leite, não é questão de querer degradar o comunismo ao adjetivar o indivíduo comunista, mas estar estupefato por existir um rubro corrupto, já que TODO SOCIALISTA/COMUNISTA TEM COMO BANDEIRA A HONESTIDADE. São os esquerdistas que se enchem de predicados ao falar de sua doutrina bolchevique como pura, casta, ilibada, honesta etc 

Comento trecho do seu interessante texto

"Os comunistas não tem direito a essa separação. Em seu caso, o roubo apresentado como se fosse parte da doutrina. Não estamos, assim, denunciando um indivíduo ou um grupo de indivíduos mas uma idéia." - Paulo Moreira Leite

Mas é claro que o roubo faz parte da doutrina. Direitista rouba para si, esquerdista rouba para o partido com objetivo de fortalecê-lo e atingir a Revolução**. É a doutrina coletivista. 

Disse a ministra Gleisi que seria difícil sair em defesa de Palocci porque o ex-ministro havia cometido supostas irregularidades para seu bem próprio. Ou seja, Leite, se fosse em nome do partido, teria ampla e irrestrita defesa. Basta ver os já citados mensaleiros. 

Acho muito engraçado socialista/comunista pregar o coletivismo e, na hora de assumir seus crimes, clamar pelo individualismo. Não faz sentido. Oxímoro? Parece Che Guevara que pregava socialismo ou a morte e, ao estar de cara com o de "capa preta e foice", clamou pela vida. Não consigo entender essas coisas, sabe? 

É isso!

Abraço, Paulo Moreira Leite. 

* A palavra ditadura é usada de forma errada quando falamos dos Anos de Chumbo. O certo seria regime autoritário. Mas os esquerdistas infiltrados não explicam isso. O próprio Lulla disse que nossa ditadura foi ditabranda. Leia aqui

** Disse Roberto Campos: "- O problema dos comunistas é que colocam a letra R na frente da palavra Evolução.
Leia mais sobre coisas intressantes aqui: http://cacadordeimundos.blogspot.com/2011/10/por-detras-do-muro-caido-resposta-ao.html#comments

Postado por @Terezacs2 do Blog politica sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: