sábado, 28 de maio de 2011

Tem que soltar o verbo mesmo, Mascate.

Mascate, sabe que voce e o maximo? Bem informado, por dentro dos meandros do poder. Visao clara do que acontece la em Brasilia e em todo o Brasil, solta o verbo mesmo e e de um senso de humor memoravel. Assim e que eu gosto. Dizer o que sentimos faz bem ao corpo e a alma. Continue assim mesmo que eu me divirto demais. Pena que eu nao tenha tanto tempo para escrever bastante. Acho que se tivesse ja estaria presa por desacato a essas autoridades imundas. Mas vou continuar lendo e comentando os seus testos impagaveis. Abracos, Tereza.

Comentario meu no: http://o-mascate.blogspot.com/2011/05/afinal-que-e-que-manda-no-governo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: