quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bomba! DILMA se acovarda a Ruralistas e Evangelicos para salvar PALOCCI

Acredito que Nosso Senhor Jesus Cristo deve estar muito triste nos céus. Eu explico por que.
Lula usou e abusou do Mensalão para conseguir apoio do congresso. Já Dilma além de trocas de cargos, mensalões e apoio a corruptos, precisa usar o já conhecido 'Toma lá dá cá'. Se assim não fora, não conseguiria governar. O fato que essa sua dependencia a outros facínoras além do PMDB, a torna presa fácil dos que querem impor sua vontade. O PMDB já tem cadeira cativa pois está comprometido até o pescoço com o Governo e a corrupção, já outros partidos vivem com ameaças e facilmente a seduzem a fazer o que querem.
Vejam que a submissão é tão grande que bancada Ruralista exigiu a votação imediata do Código Florestal em troca de não assinarem a instalação da CPI para Palocci. E assim foi feito.
Por sua vez, a bancada dos Evangelicos, exigiu a suspensão do Kit Gay em escolas em troca de também pouparem Palocci. E assim foi feito.
Interessante que muitos desses evangélicos são seguidores de Edir Macedo que é a favor do assissinato de fetos (Aborto) mas são contra gays. Esses seguidores defendem os corruptos em troca de um Kit que nem deveria existir.
Vejam que é o sujo apoiando o mal lavado. O roto apoiando o rasgado.
Em Suma, São como os falsos pastores, desmatadores e incendiários de florestas usando sua força para um propósito comum: Apoio a um ministro já denunciado pelo MP e considerado criminoso.
São como Bolsonaro, fala mal dos gays mas fica calado em relação ao governo o qual apoia, de que adianta isso? Só para mostrar serviço ao seu eleitorado. No fundo são todos farinha do mesmo saco. Quem apoia corrupto, corrupto é pois é conivente.

Se Jesus Cristo voltasse a terra hoje e visse isso tudo diria: Se isto é Cristianismo, eu não sou Cristão.
"...Coam um mosquito e engolem um camelo..." Hipócritas e Fariseus.

Oxalá Jesus tenha piedade dos honestos e inocentes, pois eles não sabem o que fazem.

Vejam as matérias:



Ruralistas exigem votar Código Florestal em troca de apoio a Palocci

Líderes fecham acordo para votar Código Florestal na próxima terça-feiraCheiro de pizza no ar, sabor Código Florestal, essa ninguém vai engolir.

A grande prova, se Palocci não deve não tem o que temer e muito menos se vender aos interesses dos ruralistas devastadores. E, finalmente, o pior de tudo, se Palocci de...ve os ruralistas o livram das explicações (convocação pelo Legislativo).
Enfim, ainda é assim que se faz política no Brasil em pleno século 21?
Não! Não é possível, não acredito que a Nação deixará esse tipo de coisa acontecer.

Ruralistas exigem votar Código Florestal em troca de apoio a Palocci

A bancada ruralista exigiu do governo e sua liderança na Câmara a votação do Código Florestal em troca da proteção do ministro chefe da Casa Civil, Antônio Palocci, ameaçado de convocação pelo Legislativo para que explique o crescimento do seu patrimônio em 20 vezes nos últimos quatro anos. Na manhã desta terça feira um requerimento de convocação do ministro apresentado pela oposição foi derrotado. Mas os ruralistas ameaçam aprovar uma outra convocação de Palocci na comissão de Agricultura da Câmara se o Código Florestal não entrar imediatamente em pauta.

O Palácio do Planalto conhece a força da bancada ruralista, organizada na Frente Parlamentar da Agropecuária que tem cerca de 200 componentes. Na semana passada este grupo mostrou força e impediu a votação de oito Medidas Provisórias que estão em pauta na Câmara e correm o risco de perderem a validade. Palocci é o principal negociador do texto do novo Código Florestal do lado do governo desde que o assunto chegou ao plenário da Câmara para votar.


Para salvar Palocci, Dilma cede e suspende kit anti-homofobia




Bancada evangélica ameaçou apoiar ida do ministro ao Congresso caso cartilha continuasse sendo produzida

 
 
BRASÍLIA - Assustado com a ameaça feita na noite desta terça-feira, 24, no plenário, de convocação do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, caso o governo não retire de circulação o chamado "kit anti-homofobia", o governo decidiu receber as bancadas religiosas no Planalto e anunciar a suspensão de divulgação de qualquer material sobre o tema. Essas decisões foram anunciadas nesta quarta-feira, 25, pelo ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, logo depois do encerramento de uma conversa com parlamentares das bancadas evangélica, católica e de defesa da família.
Sob forte pressão da oposição, Palocci vem sendo cobrado a dar explicações sobre a rápida evolução do seu patrimônio, que se multiplicou por 20 nos quatro anos em que o ministro exerceu mandato de deputado federal.
Gilberto Carvalho anunciou que a presidente Dilma Rousseff determinou a suspensão da produção de vídeos e cartilhas contra a homofobia e mandou suspender a divulgação do que já havia sido distribuído. Os ministros da Educação, Fernando Haddad e da Saúde, Alexandre Padilha, serão chamados ao Planalto para conversar sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: