sexta-feira, 29 de abril de 2011

#Bomba! O #PT tras de volta o mensalaleiro Delúbio Soares porque o povo é bobo!

Como já foi falado aqui, as ratazanas do PT estão voltando. Isso é esperado de um partido que defende criminosos até debaixo dágua. Como todos sabem, Delubio Soares é um dos quarenta ladrões denunciados pelo MP e que o Alí Babá não quis denunciar. Nas estórias em quadrinhos, Alí Babá era um mocinho, mas aqui na vida Real o Alí Babá é o chefe da quadrilha, ou melhor, dos quadrilheiros. Vive defendendo aloprados que deram sumiço com os Prefeitos Celso Daniel e Toninho do PT, apoia assassinos como Cesare Battisti, Genocidas como Fidel Castro e Amadinejab, entre outros.
Confiando que o povo é bobo, que se satisfaz com migalhas, tem memoria curta e muitos ignorantes, se aproveitam para reintroduzirem esses meliantes que nem vergonha na cara tem. Muito pelo contrário, tem muita cara de pau para fazer o que todos já estão acostumados que é desviarem dinheiro público, em plena luz do dia.
Interessante que o governador oposicionista, José Arruda, também mensaleiro, foi preso e expulso da politica imediatamente. Já os mensaleiros do PT que desviaram muito mais, estão na berlinda a 7 anos podendo ter seus processos extintos por decurso de prazo. Isso só acontece no Brasil e em outros países criminosos.

Vejam o que Alguns Aloprados faram sobre Delubio Soares:

Condenado à impunidade

“Na nossa Constituição não há prisão perpétua, então sou a favor da volta do Delúbio”.

Eduardo Suplicy, senador do PT paulista, ensinando que agora o partido nem espera o julgamento no STF do processo por corrupção para condenar à impunidade perpétua os companheiros gatunos.

Companheira saudosa

“A hora de votar o retorno do Delúbio é agora porque em 2012 haverá eleições e essa questão provocará mais polêmica. Sabemos que o assunto ainda é mal compreendido pela sociedade”.

Marta Suplicy, vice-presidente do Senado, ao defender a volta ao PT de Delúbio Soares, mostrando que está ansiosa por festejar a virada do ano com o companheiro gatuno, como costumava fazer antes que o tesoureiro do mensalão se transformasse em caso de polícia.

Merece cadeia

“Delúbio tem que desencarnar. Não se trata de anistia, mas, depois de cinco anos, o partido avalia que ele já cumpriu sua pena”.

Ricardo Berzoini, ex-presidente do PT, sobre a volta ao ninho de Delúbio Soares, fazendo de conta que cinco anos fora do partido valem a mesma coisa que os muitos anos de cadeia exigidos pelas gatunagens protagonizadas pelo companheiro fora-da-lei.

Extraído da coluna de Augusto Nunes da VEJA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: