terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Lula nao e comunista por midealismo e sim por ser devasso e egoista

Meu Deus, se lula deu aulas de como governar entao o que e nao governar? Ele governou senhor Vasconcelos? Quando? Nao vi nada digno feito por ele no Brasil nos ultimos oito anos. Infelizmente so vi corrupcao, desmando, gastanca, loteamento da Petrobras, e distribuicao aleatoria de dinheiro publico, com a desculpa de ajudar os paises pobres. Mas por que so os que tem ditadores? Lula teve tudo nas maos para mudar nossa historia de pobreza e falta de instrucao mas jogou fora as oportunidades que teve para enriquecer-se facilmente. Teve a midia, o povo, o Congresso e a omissao dos adversarios. Triplicou a divida interna para sustentar a mentira de que pagou o FMI. Mentiu ao povo o que e um democrata quando sabemos que ele e comunista. Nao por idealismo mas por ser devasso e infame. Odeia os pobres e procura esconder isso dando esmolas. Ajoelha-se diante dos banqueiros nacionais e internacionais, dos ditadores genocidas e de todos aqueles que ele sabe sao a favor do esterminio em massa e que sao contra os principios democraticos

Comentario meu no Facebook: http://www.facebook.com/?ref=hp#!/photo.php?

Um comentário:

  1. Como vc mesmo disse que não me convidaria. Então eu me convidei. Estou lhe seguindo. Ah, tenhamos todos um ano de 2011 Harmonioso e de muitos sonhos realizados. Abraços e fique com DEUS

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: