quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Documentos comprovam ligação de DILMA com as FARC:

Dilma Rousseff(PT) está "chocada" com o nível de verdade que foi estabelecido para a campanha eleitoral a partir da denúncia feita por Indio Costa, vice de Serra. Vejam a sua declaração:

"Eu jamais esperei que diante da adversidade, meu adversário recorresse a esse tipo de acusação. Quero dizer que eu acho impensável que a eleição em 2010 no Brasil desça a esse nível e quero adiantar que eu não descerei a esse nível. Não há quem me faça descer a esse nível"

Agora, abaixo, vejam o documento assinado por ela, autorizando a cessão funcional da esposa de um terrorista das FARC, exilado no Brasil, que fazia a "ponte" dos aliados brasileiros com a narcoguerrilha, segundo documentos oficiais encontrados com membros da organização criminosa. A funcionária em questão é a esposa do "Cura Camilo", acusado de vários assassinatos na Colômbia, que vive às custas da mulher como exilado no Brasil.










Declarações de Pessoas que conhecem bem LULA e o PT



Heloísa Helena ( PSOL ) (Uma das fundadoras do PT do Lula )
" Não tenho dúvidas de que o presidente Lula é o grande comandante dessa estrutura, que é uma organização criminosa capaz de roubar, matar e liquidar quem passa pela sua frente ameaçando seu projeto de poder "


Revista Veja - Edição n. 1975 - 27/9/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: