sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Ela merece? Além de Marisa e #Lula, #Dilma também deve ir para cadeia.

Por Carlos Parrini ... 

Na minha opnião, mesmo que Dilma não roubasse, só o fato dela estar no meio dos ladrões e deixando que roubassem sem nenhuma apuração, fiscalização ou combate, já seria motivo suficiente para ser presa.

Afbeeldingsresultaat voor charge dilma

Como pode uma Presidente denunciada 72 vezes apenas por um capanga, ser inocente? Como pode uma presidente vindo de um Partido onde toda a cupula, inclusive todos os tesoureiros, estarem presos por roubo e ela se passar por vítima?
Lula conseguiu se safar do Mensalão dizendo que não sabia de nada, mas agora é diferente. Ambos estão envolvidos na corrupção até o pescoço direta ou indiretamente e merecem ir para a cadeia.
Sergio Moro fará bem quando prende-los. 
Só quero ver como será bom eles estarem na papuda pregando Socialismo e Comunismo para os presidiários, que estarão cheirando seus cangotes carentes para ouvirem suas historinhas de que não roubam e não deixam roubar.

Acompanhem:



ALÉM DE MARISA LETÍCIA E LULA, DILMA TAMBÉM DEVE IR PRA CADEIA...



Ao ser destituída por 61 senadores representando mais de 83 milhões de votos, Dilma Rousseff perdeu o foro privilegiado e está sujeita agora ao juiz Sérgio Moro, até há pouco impedido de investigá-la. Dilma foi citada gravemente por 11 DELATORES da Lava Jato, incluindo seu ex-líder do Governo no Senado, Delcídio Amaral, que a denunciou por 72 VEZES.Logo Dilma poderá não ter motivos para alegar que é “honesta”. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder. O artigo 86 da Constituição determina que só se pode investigar Presidente por crime cometido no mandato. Esse impedimento caiu. A ex-presidente foi denunciada por DUAS VEZES, no Supremo Tribunal Federal, pelo O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, denunciou Dilma por obstrução à Justiça, ao nomear Lula e até um ministro para o STJ que livrasse da cadeia ladrões da Petrobras.  Leia mais...




+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: