terça-feira, 13 de setembro de 2016

BABADO! Anitta briga com seguidoras por causa das muitas plásticas


anitta

Anitta briga com seguidoras e dispara: “Parece que só eu fiz “, diz sobre críticas às suas plásticas.


“Parece que só eu fiz”, diz Anitta sobre críticas às suas plásticas.
Numa conversa franca, a musa pop rebate os más-línguas e, inclusive, diz não saber nem o número exato de quantas foram.
A cantora Anitta foi uma das convidadas do “Programa com Bial”, do canal pago GNT. No programa de entrevistas que foi ao ar ontem (11), feito pelo ex-apresentador do BBB, a cantora relembrou a sua infância pobre na comunidade de Honório Gurgel, no subúrbio do Rio de Janeiro, e mostrou que não tem papas na língua ao falar sobre as críticas que recebe em decorrência das cirurgias plásticas e procedimentos estéticos que fez.
Numa conversa franca, a musa pop rebate os más-línguas e, inclusive, diz não saber nem o número exato de quantas foram. “Fiz várias, nem sei quantas. Foi um combo de uma vez só. Tudo o que eu consertava no photoshop antes, eu consertei na vida real através da plástica. As pessoas rotulam, normalmente fazem um escarcéu e eu não entendo. Estamos no segundo país que mais faz plásticas e fica parecendo que só eu fiz no mundo”, desabafou.
A respeito da sua própria aparência, Anitta garante adorar os olhos. Questionada sobre o que os homens gostam, ela garante não ser o bumbum: “Eles gostam mais da minha boca porque eu falo coisas incríveis para eles”, brinca.
Com muitas ou poucas plásticas, o fato é que Anitta está em todas. Em junho deste ano, a artista participou de um dos principais festivais de música do mundo, o Midem, em Cannes, na França. E sobre conquistar o mundo, ela dispara que sim, pretende se lançar internacionalmente.
A cantora que controla a própria carreira, diz que ser focada é o seu segredo do sucesso. “Eu sou muito focada e, quando tenho uma meta, eu traço uma linha reta e não me permito sair desse caminho por nada”, garante. Continue lendo...
Por: Agencia de Noticias
e The News Brazil

+muitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: