sexta-feira, 8 de julho de 2016

BOMBA! STF intima Sergio Moro por grampear ligação de #Lula e #Dlma

Por Carlos Parrini ... 

Isso é idea do Presidente Lewandowiski. Aquele mesmo que defendeu Lula no Mensalão, que se encontrou escondido com Dilma em Minas, que quer prender quem fez o boneco tipo pixuleco feito em sua homenagem, enfim, aquele Ministro do STF que é contra o Brasil. Qualquer ignorante sabe que o grampo era para pegar LULA, que culpa o Juiz vai ter se a Dilma, que também é corrupta, ligou pro bandido e ex-presidente do Brasil?
O Ministro Toffoda libertou Paulo Bernardo, um bandido de alta periculosidade que assaltava aposentados e seu amigo de Partido, o levando wiski e outras coisas, não fez e não disse nada.
E assim caminha o Brasil, pobre vai preso porque jogou agua na Tocha, Bolsonaro porque não quiz estuprar uma mocréia, quem fez o boneco do ministro também vai preso e agora querem punir o Sergio Moro porque ele está fazendo o que eles não fazem.


Vejam o babado:

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, requisitou ao juiz Sérgio Moro, da 13.ª Vara Federal de Curitiba, informações sobre as investigações contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Operação Lava Jato. O parecer do magistrado deve ser analisado antes de o ministro decidir sobre um pedido do petista para suspender as investigações contra ele que estão na primeira instância.
Moro tem 48 horas, a partir da notificação, para enviar informações ao Supremo sobre os casos que envolvem o ex-presidente petista. A defesa de Lula afirma que o juiz federal usurpou a competência da Corte ao manter escutas do petista com a presidente afastada Dilma Rousseff e pede que a Corte reconheça a suspensão dos processos contra ele.
O pedido da defesa de Lula foi remetido ao presidente do Supremo Tribunal Federal por causa do recesso do Judiciário. Apenas o ministro Ricardo Lewandowski responde pela Corte no período.
O ministro Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato no Supremo, enviou as investigações contra Lula para Moro no mês passado. Os procedimentos são sobre se ele é ou não o real proprietário de um sítio em Atibaia, no interior paulista, e de um tríplex no Guarujá, no litoral paulista. Lula nega ser o dono dos imóveis. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo. 
Fonte: Estadao Conteudo
http://www.jornaldebrasilia.com.br/politica-e-poder/stf-pede-informacoes-a-moro-sobre-o-caso-de-lula/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain