sexta-feira, 22 de julho de 2016

BOMBA! #LULA é denunciado por formação de quadrilha.

Por Carlos Parrini ... 

Nunca na história desse país, um ex-presidente foi denunciado por corrupção. Como todos sabem, corrupção mata mais que arma nas mãos. Portanto, podemos dizer que Lula, além de corrupto, é um assassino. Isso porque quando o meliante desvia dinheiro público, está tirando dos pobres, da saúde, da segurança, do saneamento básico, dos medicamentos dos hospitais e etc.:

Afbeeldingsresultaat voor charge lula honesto

Olhem que Lula se auto proclamava como a pessoa mais honesta desse mundo, fazendo jus a falsa fama de que ele é deus.
Felizmente a mascara caiu e exatamente como outros bandidos do PT que são corruptos honestos, um lugar lhe aguarda na Historia do Brasil e na PAPUDA.

Afbeeldingsresultaat voor charge lula honesto

Vejam o babado:

Lula e mais seis são formalmente acusados de formação de quadrilha

A Procuradoria da República no Distrito Federal reiterou nesta quinta-feira (21), na Justiça de Brasília, denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e mais seis pessoas por tentativa de obstrução à Justiça.
Eles são acusados de envolvimento numa trama para comprar a delação premiada do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró.
A acusação contra o ex-presidente foi apresentada no início do ano ao STF (Supremo Tribunal Federal) pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. O caso tramitava no tribunal porque na época o ex-senador Delcídio do Amaral (ex-PT-MS) tinha foro privilegiado, portanto, só poderia ser alvo de investigação com aval do STF.
Mas após se tornar delator da Lava Jato, Delcídio acabou cassado e perdeu o foro. Com isso, o STF enviou para a Justiça de Brasília a acusação. Diante da mudança de instância na Justiça, o MPF foi acionado e precisou confirmar a acusação.

Afbeeldingsresultaat voor charge lula honesto

m

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain