segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

BOMBA! FHC foi um dos responsáveis por derrubar as torres gêmeas.

Por Carlos Parrini ... 


Isso é o que dá votarem em um poste como Presidente do País. Para cobrir os rombos da incompetência e corrupção, estão aumentando tudo. Tinha que sobrar para alguém. Se a mulher faliu com uma lojinha de R$ 1,99 não ia falir com uma nação? Parece que ela era boa em sequestros e assaltos de bancos. Faz as cagadas por estar assessorada por incompetentes e ladrões, sendo que alguns deles já estão presos na Papuda. 
Depois de tanto estrago e roubo, tentam de qualquer jeito colocar a culpa no FHC, para desviar a atenção ou enganar os abestados.
Só não culpam Getulio Vargas por ter criado a Petrobrás, pois graças a eles, tiveram muitos bilhões para roubarem e dexarem roubar.
O pior de toda essa história é que não é só quem votou nos meliantes que estão pagando, mas até os que foram contra. O certo era que todos os votantes e simpatizantes pagassem por esses prejuízos já que foram coniventes ao votarem nos bandidos. Mas a conta sobrou pra nós também. Só temos a lamentar e torcer pelo impeachment pois com o PT no poder, só vai piorar.

E assim tão querendo lançar moda de que roubaram a vontade por culpa de FHC. Tudo começou com a ideia genial de Lulinacio:

CULPA DO FHC


Agora estão culpando o FHC por tudo. Levaram 12 anos para acusarem FHC da corrupção, mas eles que estão sendo denunciados e presos.

Resultado de imagem para charge impeachment dilma















Brasil foi o único país no mundo que aumentou combustíveis, petrobras, petrolao, corrupçao, PT, desvio dinheiro publico, mensalao, operaçao lavajato, charge impeachment, charge impeachment dilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: