sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Sou Doadora de Vida


Campanha direciona esforços para estimular a doação de sangue por mulheres.

 Por: Maria Augusta Ribeiro do Blog Belicosa.com.br

Com o objetivo de incentivar o publico feminino a doação de sangue e abastecer o estoque do Hemocentro, A BPW Cuiabá – Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais, realiza a campanha “Sou Doadora de vida”.

Sucesso desde 2002 o projeto foi idealizado pela jornalista Sueli Batista e a medica Hilvanete Fontes, hoje referencia em outros estados.
Este ano a ação acontece no dia 26 durante todo o dia no Hemocentro de Cuiabá. Nos dias 19,20 e 22 uma unidade móvel estará fazendo a coleta em frente.... Leia mais em Belicosa.com.br

2 comentários:

  1. Bom dia para você tudo o que eu sou o Sr. Jack Warmer, um legítimo, respeitável agiota. Damos o empréstimo a empresa Homens e mulheres que estão em operação Negócios, damos o empréstimo a longo prazo para três a 30 anos no máximo, com baixa taxa de juros de 3%, neste você pode também dizer-nos a quantidade que você precisa como empréstimo. empréstimo é dado em libras e euros $ USD o máximo que dá é 500 milhões tanto em libras EURO e $ USD e £ 5.000 euros e US $ mínimo por isso, se realmente estiver interessado entre em contato conosco pelo (jackwarmerloanlender@gmail.com) para obter mais informações sobre como obter o empréstimo.

    ResponderExcluir
  2. Caro senhor Senhora,
    Eu sou um emprestador de dinheiro privado registrado. Nós damos a empréstimos para ajudar as pessoas, as empresas que necessitam de actualizar a sua situação financeira em todo o mundo, com muito Minimal taxas de juros anuais tão baixos quanto 2% dentro de um 1 ano a 30 anos de período de duração do reembolso para qualquer parte do mundo. Nós damos a empréstimos dentro do intervalo de € 5.000 para € 100.000.000. Nossos empréstimos são bem segurado para o máximo de segurança é nossa prioridade pessoa interessada deve entrar em contato conosco através do E -mail: lamidosambo.loanservices1@hotmail.com

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: