quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Lider do MST promete Guerra se #Aécio ganhar. Se #Dilma e #Marina ganharem, terá paz.

Por Carlos Parrini ... 

Gostaria de ver esse bandido que invade terras produtivas, guerreasse contra os corruptos que estão no Governo. José Dirceu e outros líderes da Máfia roubaram a vontade e ele não se manifestou. Agora que está preste a entrar alguem que cortará as mamatas deles, resolveram tomar partido e querem fazer guerra. Isso é o PT. Não se deixe enganar pois Marina Silva também aprova esses vândalos e ladrões do dinheiro público.


Vejam:

Líder Nacional do MST promete “guerra” se Aécio ganhar


Líder Nacional do MST promete “guerra” se Aécio ganhar

O blog de Rodrigo Viana, da Revista Forum, divulgou uma matéria no mínimo preocupante. Em entrevista,  João Pedro Stédile promete “GUERRA” caso o candidato à presidência da república, Aécio Neves (PSDB), seja eleito.
Nas palavras de Stédile :
 “A candidatura Dilma e a candidatura Eduardo e Marina são candidaturas alternativas de um mesmo projeto: o neodesenvolvimentismo, cujos parâmetros estão bloqueados e não resolveram os problemas estruturais. A candidatura do Aécio seria o fim do mundo, a volta do modelo neoliberal”
 “tanto que ele já anunciou que vai privatizar a Petrobras e dar independência ao Banco Central. E ainda que é o único legítimo representante do agronegócio!”
“As eleições também não representam mudanças estruturais na política institucional. Ganhe quem ganhe, continuará tudo igual. Só espero que não ganhe o Aécio, porque aí seria uma guerra” Leia a íntegra aqui
http://www.revoltabrasil.com.br/politica/4224-lider-nacional-do-mst-promete-guerra-se-aecio-ganhar.html
Lider do MST promete Guerra se Aécio ganhar. Se Dilma e Marina ganharem, terá paz, MST, charge MST, eleicoes 2014, corrupção, PT, Reforma agrária

Um comentário:

  1. MSTS SEM TETO DEVIAM EXPULSAR O STÉDILE DO SEU APARTAMENTO NAS PERDIZES VOCE NÃO ACHA?

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: