sábado, 23 de agosto de 2014

#MudaBrasil! Homem Bomba vai detonar #Dilma e a #Petrobrás

Por Carlos Parrini ... 

Não era a toa que o PT fez de tudo para abafar a CPI da Petrobrás. Apesar do abafamento, Os trambiques já estão começando a aparecer com os bens de Graça Foster e do ex-diretor Cerveró, que foram estranhamente doados quando começou a explodir os trambiques da refinaria de Pasadena.
Agora pioraram as coisas para a Dilma já que o o ex-diretor da Petrobrás e presidiário Paulo Roberto, tem uma Bomba que vai detonar a Eleição de Dilma.


Pensando bem, embora isso cause um certo frisson e até um alvoroço, o PT não teme perder as eleições porque contam com a arte de mentir, fraude nas urnas e agora com a ajuda do além de Marina Silva, seu estepe.


Confiram:

O homem-bomba vai falar

Depoimento na CPI de compadres
Paulo Roberto, nos tempos em que ainda sorria
Diante das informações que recebeu de que o homem-bomba Paulo Roberto Costa aderiu à delação premiada, seu advogado, Nélio Machado, está deixando a causa. Diz Nélio Machado:
- Não trabalho com o instituto da delação premiada.
Pelas informações recebidas por Machado, Costa, incentivado pela mulher, Marici, que há tempos vinha se desentendendo com o advogado justamente por causa da delação premiada, topou abrir a boca. E a partir de agora tem como advogada a criminalista paulista Beatriz Catta Pretta.
Paulo Roberto está neste momento na Polícia Federal de Curitiba.
Sai de baixo. Recentemente, Paulo Roberto, ameaçou, em conversa com um interlocutor:
- Se eu falar, não vai ter eleição. (leia mais aqui ).
Até ontem, apesar da insistência da mulher, Paulo Roberto se negava a fazer a delação. A nova etapa da Operação Lava Jato, realizada hoje no Rio de Janeiro, o fez mudar de ideia.
Por Lauro Jardim


Paulo Roberto é homem bomba, delação premiada para paulo roberto da petrobrás, charge petrobrás, charge paulo roberto, corrupção, PT, Petrobrás, eleicoes 2014

Um comentário:

  1. POLICIA FEDERAL CUIDE BEM DESSE HOME POIS PODE ACONTECER ALGUMA COISA COMO COMIDA ENVENENADA OU ALGUM ACIDENTE POIS PELO PODER ELES SAO CAPAZES DE TUDO. POEM UMA CAMERA LIGADA NELE 24P DIA

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: