sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Tiririca usou imagem de Roberto Carlos em campanha e deverá ser processado.

Por Carlos Parrini ... 

Como sempre Tiririca apronta das suas. Na eleição passada, mesmo sem saber ler conseguiu enganar a todos e entrar para a política. Pior do que isso foi levar a reboque outros tres Petralhas através do voto de cabresto.


Essa é a tática que muito corrupto faz. Colocam otários e abestados como puxadores de voto, para os corruptos pegarem uma carona.
Romário do Rio, ex-jogador de futebol foi um ludibriado e acabou entrando levando outros corruptos. Mas o negócio dele é mesmo ficar dentro do armário e transprecer a cara de machão. Contrariando sua pose, até foi flagrado saindo com um traveco de uma boate outro dia.


Uma pena que esses incompetentes consigam enganar milhares de fãs transparecendo uma coisa, mas que na realidade são outras. Não é só Tiririca ou Romário que enganam seus fãs, tem centenas de desonenstos que vivem disso na politica. Pena que os eleitores são babacas demais para ligarem para estas coisas.

Pelo menos Tiririca deverá ser processado, já Romário ganhará uma legião de gays.

 MORENA FLAGRADA DE MÃOS DADAS COM ROMÁRIO É TRANSEXUAL

 
Thalita Zampirolli tem 25 anos Foto: / Divulgação
Romário saiu de mãos dadas com Thalita, na última sexta-feira, de uma casa de shows na Barra Foto: / Streetphoto
http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2013/12/bomba-romario-e-flagrado-saindo-de.html


m
Tiririca usou imagem de Roberto Carlos em campanha e deverá ser processado, eleicoes 2014, charge tiririca, roberto carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: