sexta-feira, 27 de junho de 2014

BOMBA! Médico Cubano estuprou quatro grávidas Brasileiras

Por Carlos Parrini ... 

Olhem, essa é muito grave. Eu já estava sabendo da incompetencia dos cubanos no "Mais Médicos". Sabia que a maioria deles são guerrilheiros sem diplomas ou conhecimentos de medicina, sabia também que só recebem 20% do Salário e o restante vai para Cuba/PT. Sabia que são comunistas que tentarão fazer a cabeça dos democráticos. Agora, estupro? Sinceramente não sei quantos bandidos se servirão dele como uma princesa. E não estou com pena.


Também não seu como o Ministro Corrupto Alexandre Padilha, que forçou a entrada deles sem fazerem provas, vai se livrar mais desta acusação. Nem mesmo a Dilma também não saiba o que fazer com mais essa desgraça, pois afinal, foi ela quem aprovou a entrada desses assassinos e estupradores no País. Pena que só esse Médico servirá de merenda, almoço e jantar entre os presos. Só sinto que só esse passará por isso. Deveriam estar junto com ele todos os que participaram dessa lambança e desvio do dinheiro Publico.
Como bom Brasileiro que sou, por essas e outras vou aumentar as vaias e vou ajudar aos outros através de autofalantes potentes que nem a Globo poderá abafar, como fez com as vaias na Copa.
Espero que não matem o infeliz. É bom ve-los presos, desejando não terem nascido.

Preparem as vaias, Dilma vai entregar a taça da COPA. Ela já se preparou

Vejam o babado:

Médico cubano é indiciado por suspeita de abuso sexual


O médico cubano suspeito de abusar sexualmente de quatro pacientes grávidas foi indiciado pela polícia de Luziânia, cidade goiana do entorno do Distrito Federal. A delegada que acompanha o caso, Dilamar de Castro, avalia que o profissional, integrante do Programa Mais Médicos, abusou da confiança das pacientes para praticar o crime.

O Ministério da Saúde afirmou, em nota, que está acompanhando o caso, que afastou o profissional das atividades e que está colaborando com as investigações. Assim que as denúncias vieram à tona, um processo administrativo também foi aberto. O pagamento da bolsa do profissional está suspenso, de acordo com o Ministério da Saúde, desde maio, quando as gestantes procuraram a Polícia Civil para denunciar o cubano. Além do médico acusado, outros 17 profissionais recrutados no Mais Médicos trabalham na cidade.



Medico cubano estuprou quatro brasileiras grávidas, acorda brasil, mais médicos, charge mais medicos, desvio dinheiro publico, Blogosfera, corrupção, PT, comunismo, ditadura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: