domingo, 16 de março de 2014

Casal morre ao cair do 5 º andar na hora que faziam sexo

Por Carlos Parrini ... 


Essas loucuras do amor que ninguém consegue entender e explicar. Parece que quanto mais perigoso melhor. Com inúmeras formas de se ter prazer mesclam situações perigosas que acabam nisso. Isso é mais do que masoquismo, fetiche, sadismo ou não sei o que. Isso é suicídio em conjunto.


Casal morre ao cair do 5 º andar na hora que faziam sexo


Quando o prazer passa dos limites e a fúria desesperadora do sexo faz com que as pessoas percam completamente suas consciências. Sem muitas informações em respeito ao incidente, mais porém real conta que o acontecido foi com um casal asiático. Os mesmos estavam supostamente fazendo sexo selvagem na janela de seu apartamento no 5 º andar e como as coisas esquentaram, o casal perdeu o equilíbrio e caiu para a morte. 
Os dois corpos, nus dos asiáticas ficaram expostos ao solo na frente ao prédio em que os mesmos estavam cometendo o ato sexual. Isso são apenas algumas das muitas coisas bizarras que acontecem por esse mundo afora. Pelo menos nesse bizarro o casal morreram felizes.

 
vilamar 
http://vindodospampas.blogspot.com/2013/06/casal-morre-ao-cair-do-5-andar-na-hora.html

Casal morre ao cair do 5 º andar na hora que faziam sexo, maniaco sexual, sadomasoquismo, sadismo, masoquismo, sexo perigoso, sociedade

3 comentários:

  1. FOtos gozadas essas :) kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Este é informar o público em geral que a senhora Gloria Ramirez, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos que precisam de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a 2% da taxa de juros para indivíduos, empresas e sociedades sob a termos e condições claros e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: (ramirezglorialoan@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Será que foi preciso tudo isso para atingir o orgasmo ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain