domingo, 31 de julho de 2011

#Bomba! Medo de Hackers faz Governo se juntar a eles.

Os Hackers fizeram um estrago em Sites do Governo. Em vez de serem combatidos,  estão sendo chamados  para participarem do Bolsa Hackers. É isso mesmo. Se voce não pode com eles, junte-se a eles.
Essa é a tática usada pelo PT e que tem trazido muito sucesso: Compra de apoio. Vide UNE que foi comprada pelo Governo e hoje não protesta por mais nada, nem pela péssima educação no Brasil. Vide políticos que foram comprados com mensalões, mensalinhos, cargos e verbas e que não protestam por mais nada, nem por Leis impatrióticas que eles deveriam vetar.
Com os Hackers estão querendo fazer o mesmo. Mas parece que por trás desse conluio, além do medo de serem desmascarados, também há o medo de que seja desvendado o mistério das urnas eletrônicas, o qual dizem que podem ser manipuladas ou na invasão da caixa preta do SERPRO onde os votos são totalizados e os resultados divulgados. Essa ideia não veio do Mercadante, um dos envolvidos na compra do Dossiê contra Serra, com dinheiro sujo. Lula já tinha se encontrado num forum internacional, com Hackers, conforme já divulgamos aqui.
O PT consegue quebrar o sigilo ilegalmente de qualquer um sem ser punido, como foi o caso de politicos ligados ao PSDB. Mas até então eles não esperavam que alguém quebrasse o sigilo deles. Daí, o melhor a fazer é se reunir aos criminosos. Nada como o "BOLSA HACKER". Será que eles serão tão idiotas de caírem nessa? Quando há distribuição de Renda para convencimento da nova cumpanheirada, tudo pode acontecer.

Leiam a matéria na íntegra divugado no Site da Revista Época:

Governo fechará parceria com hackers para melhorar segurança federal
REDAÇÃO ÉPOCA, COM AGÊNCIA ESTADO
"Não podemos confundir hackers éticos com os crackers, que são piratas destruidores que atuam na rede. Os hackers, ao contrário, são colaboradores do país", afirmou o ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante
O governo procurará a ajuda de hackers para desenvolver o projeto Aquarius, que se destina a promover segurança cibernética de dados no Brasil. A confirmação foi dada nesta sexta-feira (29) pelo ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante. Segundo ele, há mais de 21 bilhões de operações financeiras que transitam na rede no País. O tráfego aéreo também necessita de segurança constante. Em vez de criminalizar os hackers, o governo tentará um acordo para que colaborem na construção desse projeto. 


"Não podemos confundir hackers éticos com os crackers, que são piratas destruidores que atuam na rede. Os hackers, ao contrário, são colaboradores do país. O que eles querem é mais transparência e mais eficiência do governo, e isso nós também queremos. Eles são jovens talentosos, não podemos criminalizá-los", disse o ministro. O Aquarius será desenvolvido no Centro de Defesa Cibernética do Comando do Exército. 


"O que eles querem é mais transparência na administração pública e novos instrumentos para a cidadania", afirmou o ministro. Mercadante disse ainda que haverá nos próximos dias um encontro entre representantes do governo e mais de 300 hackers das comunidades de softwares livres que atuam no país.
A afirmação foi feita durante reunião com a delegação argentina que acompanha a presidente Cristina Kirchner na visita ao Brasil. O ministro informou que outro dos assuntos tratados é a construção de um reator multipropósito destinado à pesquisa e à produção de radiofármacos - insumos usados no tratamento de câncer e outras aplicações na medicina.
LH



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: