sábado, 4 de janeiro de 2014

#BOMBA! Senador Chama #Dilma de Mentirosa e #Lula de Sem vergonha. Confira:

Por Carlos Parrini ... 

Poxa! Como seria bom se tivesse cabra macho como esse Senador e dissesse as verdades que certos políticos tinham que ouvir. Pior que ele está cheio de razão. O PT vive de mentiras e promessas não cumpridas. Mas sabe que o povo tem memoria curtas e gosta de pequenos agrados, e se aproveita.
Mesmo que ele esteja no fundo do poço com tantas roubalheiras e mentiras, é só dar um aumentinho no Bolsa Esmola e inventar que a Oposição vai acabar com elas, para o quadro mudar a favor desses criminosos, cujos líderes estão na cadeia por roubo.

Cambada de mentirosos e criminosos. Não é a toa que que o 
Petralha José Dirceu está preso na Papuda.

Confiram a coragem desse senador, oxalá todos sejam cabra macho como ele e não votem mais nesses criminosos, nem que aumentem as esmolas em 100%. Ajuda ao próximo deve ser uma obrigação, não compra de votos.


A última mentira para fechar o ano com chave de ouro, foi dizer que exportaram duas plataformas para a Petrobrás que está no Exterior, mas estas plataformas não saíram do Brasil. Me faz lembrar aquele navio João Cândido que Lula e Dilma inauguraram em 2010 e até hoje não consegue flutuar. Ou mesmo em terem mentido se lambuzando todos de petróleo dizendo que a Petrobrás se tornou autossuficiente, sendo que só esse ano ela importou R$ 40 Bilhões só em combustíveis. Vão mentir assim no raio que os partam e para os trouxas.





Senador chama Dilma de mentirosa e Lula de sem vergonha, charge Dilma Pinocchio, Lula Pinocchio, corrupção, PT, charge desvio dinheiro publico, Acorda Brasil, Blogosfera, charge do dia, charge da semana

3 comentários:

  1. cahan... http://noticias.uol.com.br/politica/escandalos-no-congresso/mario-couto-psdb-pa-e-investigado-por-fraudes-na-assembleia-do-para.htm

    Defendendo bandido? Ah, mas agora que eu vi, vc é um piramideiro. E como todo piramideiro, vc carrega consigo mesmo o gene da ignorância e necedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traga respostas as roubalheiras e não bobagens.

      Excluir
    2. Leia o texto. Isso se você conseguir, né piramideiro ignorante e néscio.

      Excluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: