sábado, 4 de janeiro de 2014

#BOMBA! Senador Chama #Dilma de Mentirosa e #Lula de Sem vergonha. Confira:

Por Carlos Parrini ... 

Poxa! Como seria bom se tivesse cabra macho como esse Senador e dissesse as verdades que certos políticos tinham que ouvir. Pior que ele está cheio de razão. O PT vive de mentiras e promessas não cumpridas. Mas sabe que o povo tem memoria curtas e gosta de pequenos agrados, e se aproveita.
Mesmo que ele esteja no fundo do poço com tantas roubalheiras e mentiras, é só dar um aumentinho no Bolsa Esmola e inventar que a Oposição vai acabar com elas, para o quadro mudar a favor desses criminosos, cujos líderes estão na cadeia por roubo.

Cambada de mentirosos e criminosos. Não é a toa que que o 
Petralha José Dirceu está preso na Papuda.

Confiram a coragem desse senador, oxalá todos sejam cabra macho como ele e não votem mais nesses criminosos, nem que aumentem as esmolas em 100%. Ajuda ao próximo deve ser uma obrigação, não compra de votos.


A última mentira para fechar o ano com chave de ouro, foi dizer que exportaram duas plataformas para a Petrobrás que está no Exterior, mas estas plataformas não saíram do Brasil. Me faz lembrar aquele navio João Cândido que Lula e Dilma inauguraram em 2010 e até hoje não consegue flutuar. Ou mesmo em terem mentido se lambuzando todos de petróleo dizendo que a Petrobrás se tornou autossuficiente, sendo que só esse ano ela importou R$ 40 Bilhões só em combustíveis. Vão mentir assim no raio que os partam e para os trouxas.





Senador chama Dilma de mentirosa e Lula de sem vergonha, charge Dilma Pinocchio, Lula Pinocchio, corrupção, PT, charge desvio dinheiro publico, Acorda Brasil, Blogosfera, charge do dia, charge da semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain