sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

INCRÍVEL! Mesmo com Governistas do #PT presos por roubo, #Dilma sobe no IBOPE!

Por Carlos Parrini ... 

O IBOPE já não tem muita credibilidade pois o filho do Dono tem contratos milionários com Governistas, é acusado de vender pesquisas, erra em todas elas e ninguém nunca foi entrevistado por este instituto. Pelo menos as que conheço ou ouço falar pelas redes sociais em geral.
Para piorar as coisas e corroborando que isso tudo é armação, Dilma sempre tem de sair pelas portas dos fundos para evitar ovadas e vaias como nas 12 aparições públicas nas quais ela foi humilhada.
Soma-se a isso o quebra quebra que o povo fez em junho, contra a grande corrupção. Até o IBOPE não conseguiu mentir e colocou-a ainda nos 30% de popularidade.


A Presidenta costuma também mentir dizendo que tirou 30 milhões da pobreza, ou seja, 15% da população brasileira, mas informa que apenas 6% estão desempregados. 6% tirando indios, crianças, deficientes, aposentados, daria uns 5 milhões de desempregados. Mas como o IBGE pode dizer que tem 5 milhões de desempregados se 30 milhões estão passando fome e precisam de esmolas pra viver?
Ademais, nesta última pesquisa a maioria dos internautas vibraram pela prisão dos ladrões José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares, amigos de confiança da presidenta. Como uma presidenta que vive no meio de ladrões, inclusive pedófilos, poderia subir nas pesquisas como se nada tivesse acontecido?
Acaba de sair uma pesquisa em que o Brasil foi o pior País do G20 em termos de crescimento.
Pessoas continuam morrendo por causa das enchentes, Nordestinos continuam passando sede e fome e perdendo seus gados e lavouras, enquanto o Governo investe em Maracanãs e obras que nunca acabam.

Dilma sobe no IBOPE enquanto Nordestino morre de sede.

Será que estas pesquisas que são supostamente feitas pelo IBOPE seja em terra de Petralhas ou entre os recebedores das bolsas esmolas?
Como seria o resultado se a pergunta fosse: O que você acha do Governo Dilma que pertence ao PT, cujo partido está cheio de ladrões inclusive com alguns sendo presos?
O que voce acha de Dilma ter vendido nosso Pré-Sal apesar de ter mentido que jamais faria isso?



Ibope !

Não conheço ninguém que tenha sido entrevistado.
Quero dar minha opinião sobre o governoDiLLma

Alguém saberia explicar os fatores de cálculos para este método ?
O Brasil tem 193.946.886 habitantes e 5.570 municípios,
o Ibope entrevista 2.000 pessoas em 143 municípios e
declara que 63% de brasileiros aprova o governo DiLLma


Você concorda e acredita nisso ?!


Mas parece que isso tudo é mera invenção como aquelas que o IBOPE costuma vender como pode ver aqui:

Apesar de Mortes, Chuvas e Secas, #DILMA sobe no IBOPE

BLOGUEIRO divulgou resultado do IBOPE tres dias antes da pesquisa terminar

IBOPE vende pesquisa por R$ 1 milhão

http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2010/09/bomba-ibope-vende-pesquisa-por-r-1.html

Nesse vídeo abaixo, Cajurú já vinha detonando com o IBOPE que sempre depois de uma crise ou vaias de DILMA diz que 150% dos Brasileiros acham-na excelente presidenta:


E para piorar as coisas para o lado do IBOPE, ninguém jamais viu alguém pesquisando ou sendo pesquisado por ele. Queria vê-lo fazendo pesquisas quando o povo acordou e saiu as ruas protestando e quebrando tudo. Mas só vejo ele por trás dos bastidores e o DATENA embora seja um Governista de Carteirinha, falou muitas verdades desse IBOPE. Realmente não dá para confiar num instituto que espera outro instituto mais sério fazer uma pesquisa, para soltar a sua.
Infelizmente é esse tipo de coisa que mantém a popularidade do Governo, mensalões, mensalinhos, IBOPEs, MST, CUT, UNE, ONGs, Politicos corruptos e um monte de sangue suga. Felizmente o povo já cansou disso e por incrível que pareça, até o Datena está falando mal de quem apoia integralmente o Governo, vejam:
DATENA mete o PAU no IBOPE e em seu Dono

Dizem as escrituras que "DEUS ouve as preces de um Justo mesmo que para isso tenha de usar o Diabo". Datena é a prova viva de que até os amigos atacam os safados. Daqui a pouco a Band receberá o Patrocínio da Petrobrás, BB ou CEF e o Datena voltará a falar bem da corja, inclusive do IBOPE, rs.

Olha gente, vem coisa ruim aí. Sexta Feira 13 e o IBOPE veio com essa notícia, é amu agouro:


Vejam o Babado:

Aprovação do governo Dilma cresce para 43%, indica CNI/Ibope

Por iG São Paulo  - Atualizada às 

Desde julho, avaliação como ótimo ou bom subiu 12 pontos percentuais, enquanto reprovação segue em queda

Subiu de 37% para 43% a avaliação como ótimo ou bom o desempenho do governo da presidente Dilma Rousseff, de acordo com pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), encomendada ao Ibope e divulgada nesta sexta-feira (13). O levantamento anterior saiu em setembro.

Beto Nociti/Futura Press
Cresce avaliação positiva do governo Dilma

No mesmo período, a sondagem registrou uma queda de 39% para 35% dos entrevistados que consideram o governo regular. O porcentual dos que avaliam o governo como ruim ou péssimo oscilou dentro da margem de erro, de 22% para 20%.
Desde julho, a presidente cresceu 12 pontos porcentuais entre os entrevistados que consideram o governo ótimo ou bom. Na pesquisa anterior, Dilma também havia subido seis pontos percentuais em relação ao levantamento de julho, quando registrou 31% de avaliação positiva.
Maneira de governar
A aprovação da maneira de governar da presidente passou de 54% para 56%. A variação ocorre dentro da margem de erro em relação ao levantamento anterior, de setembro. 
O porcentual dos entrevistados que desaprovam a maneira de Dilma governar, entretanto, caiu no mesmo período, de 40% para 36%. O indicador vem caindo desde julho, quando ela tinha 49% de reprovação da maneira de governar, superando, na ocasião, aqueles que a aprovavam, que eram 45%. Isso ocorreu logo após o início dos protestos de rua país afora.
Foi a única vez que Dilma registrou uma reprovação superior à aprovação na maneira de governar desde que assumiu a Presidência, em 2011. A parcela da população que confia na presidente se manteve estável em 52%.
A pesquisa foi feita entre 23 de novembro e 2 de dezembro, com 15.414 pessoas com mais de 16 anos de idade, em 727 municípios. A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Governadores
Entre governadores, o melhor desempenho é o de Omar Aziz, do Amazonas, com governo avaliado como ótimo ou bom por 74% dos entrevistados. Em seguida, a gestão Eduardo Campos, em Pernambuco, com 58%. Em São Paulo, a aprovação do governo Geraldo Alckmin é de 31%, a de Antônio Anastasia, em Minas Gerais, 49% e a de Sérgio Cabral, no Rio de Janeiro, é de 18%. Cabral teve a quarta pior avaliação do País, mas ainda assim, o desempenho foi melhor que o de julho, quando foi o pior avaliado

FALTOU COLOCAR UMA TETA PARA O IBOPE
DATENA Detona IBOPE e manda Banana para o Montenegro, IBOPE, Instituto de pesquisa, corrupção, Datena, Cajuru, acorda Brasil, blogosfera, charge IBOPE, Apesar de crise Dilma sobe no IBOPE, pesquisa IBOPE, fraude pesquisa IBOPE, Corrupção, PT, Acorda Brasil, Blogosfera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: