terça-feira, 17 de setembro de 2013

BOMBA! Em protesto a Feliciano, Daniela Mercury beija namorada em Rede Social

Por Carlos Parrini ... 

Na boa, como falei aqui não tenho nada contra os gays. Tenho contra aqueles que saem do armário só para ir para as passeatas gays ou se fantasiarem de homens e mulheres e depois voltarem.
Agora, também sou contra esses que se dizem defensores dos direitos dos GAYS e deixarem o Presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, vir ao Brasil e se reunir com a Presidenta, sem falarem nada.
Só para vocês não esquecerem, esse é o assassino de gays que esteve aqui no Brasil e ninguém fez nada, nem os hipócritas dos direitos dos hermanos, sabem por que? Ele é apoiado pelo PT, que sustenta toda essa cambada..
Veja a cara do idolatrado pelos gays brasileiros e por Dilma:


Agora vejam aqui dois dos milhares de gays que foram trucidados por esse canalha e quem os apoia:


Vocês sabiam que esses dois gays que estão sendo enforcados no Irâ são adolescentes? Vocês sabiam que esses gays foram dependurados num guindaste bem alto?
Pois é, o que Daniela Mercury, O Deputado Jean Willys e os hipócritas dos direitos humanos estavam fazendo quando o genocida foi recebido com tapete vermelho por Dilma?

Mas isto não é pouco, voces sabiam que o Che Guevara matava gays e hoje é idolatrado justamente pelos gays além dos petralhas e comunistas?

Se Che Guevara tivesse vivo, além de matar todos os gays, ainda trabalharia no mais médico, já que é Cubano e não precisa fazer exame do Revalida para comprovar sua eficincia com a foice

Bom, não se trata aqui de falar se deve ou não ficar dentro do armário. Trata-se aqui de antes de cometerem certos sacrilégios para os Cristãos, atacarem quem tem ideias contrárias, e os defensores das Leis de Deus, deveriam saber que estão apoiando bandidos da pior espécie e que matam gente como eles mesmos. Estão lutando contra as pessoas erradas.
Deveriam ter vergonha de sí próprios, não por beijar outros gays em praça pública, mas por apoiarem quem os mata e atacarem quem os desaprova usando seu livre arbítrio e seu direito de se expressar.
Na boa, quer ser covarde? Vá pra dentro do armário. Aqui fora só devem ficar corajosos, quem são contra assassinos e políticos ladrões, mesmo que sejam GAYS.

Leiam o Babado:

Em protesto a Feliciano, Daniela Mercury publica foto com namorada

'É proibido beijar no Brasil, é?', questiona a cantora em apoio às estudantes presas após se beijarem durante culto evangélico ministrado pelo deputado

17 de setembro de 2013 | 12h 19

O Estado de S.Paulo
A cantora baiana Daniela Mercury publicou nesta terça-feira, 17, em sua página do Instagram uma foto em que está beijando sua namorada, a jornalista Malu Verçosa. A publicação, escreveu ela, é um apoio às duas estudantes que foram presas a mando do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) depois de se beijarem durante um culto evangélico ministrado pelo parlamentar no domingo passado em São Sebastião (SP).

Foto publicada pela cantora em seu perfil - Reprodução
Reprodução
Foto publicada pela cantora em seu perfil
Acompanhada da foto, a cantora faz uma provocação: "Só uma pergunta: é proibido beijar no Brasil, é?". A imagem foi vista e curtida por mais de 4000 internautas até o fechamento desta reportagem.
Joana Palheiros, de 18, e Yunka Mihura, de 20, foram presas por guardas municipais a pedido do deputado durante o evento evangélico Glorifica Litoral, que reuniu cerca de 2000 pessoas no domingo passado. De cima do palco, Feliciano acusou as duas garotas de vilipendiar o público e chamou as duas de cachorrinhas, sob aplausos dos fiéis.
As duas jovens participavam de um ato contra o pastor, que reuniu cerca de 20 pessoas. O beijo, segundo elas, era uma forma de protesto contra Feliciano, acusado de ser homofóbico.
É a segunda vez que Daniela Mercury se manifesta em defesa dos homossexuais. As duas vezes foram em protesto contra o deputado e pastor Marco Feliciano, depois de ele ter assumido a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. A primeira vez foi em abril, quando assumiu seu namoro com a jornalista Malu Verçosa.
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,em-protesto-a-feliciano-daniela-mercury-publica-foto-com-namorada,1075720,0.htm?utm_source=estadao&utm_medium=newsletter&utm_campaign=manchetes


Queria vê-las beijando assim lá no Irã, do amigo do PT. Ou na frente de Che Guevara.
Beijar na Frente de Feliciano, é fácil. Ele nunca vai matar ninguém, por mais que mereça.

Daniela Mercury beija Malu Verçosa para atacar Feliciano, Deputado feliciano, gays, homofobia, beijo gay, charge gay, acorda brasil, blogosfera, homossexualismo

3 comentários:

  1. Nâo e proibido beijar mas respeito e bom, se quizerem fazer isso façam em suas casas,isso nao e normal e uma aberação se nao procriam nao e normal.

    ResponderExcluir
  2. essa daniela merda nao canta mais.fica so postando foto beijando a irman gemea .cinceramente acho horrivel se espor dessa forma.

    ResponderExcluir
  3. "já que é Cubano" Che era Argentino!

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: