segunda-feira, 23 de setembro de 2013

#BOMBA! Dep. Bolsonaro Esmurra Senador Randolfe do PSOL, em visita ao DOI CODI

Por Carlos Parrini ... 

Fui contra o Golpe Militar, mas fiquei feliz dos mesmos terem saído na paz, permitido as eleições democráticas e anistiado gente da pior espécie, entre eles sequestradores, terroristas, assaltantes de bancos, guerrilheiros. Também fiquei feliz em ve-los morrerem pobres demonstrando que nada roubaram enquanto estavam no poder. 
Com o poder nas mãos e ditadores como eram, poderiam roubar e matar a vontade tal qual acontece em países onde os ditadores reinam soberanos. Mas eles foram bonzinhos, apesar das inúmeras acusações contra, tanto que Dilma, José Dirceu, José Genoino e outros terroristas anistiados, estão vivos até hoje e continuam como criminosos, mesmo estando no Poder.

Reprodução
Homenagem a Bolsonaro de quem o acusa de Homofóbico

Vejo movimentos contra os militares, mas não vejo movimentos a favor daqueles que morreram vítimas desses anistiados. Também não vejo familiares que tiveram seus parentes mortos por subversivos, receberem indenizações milionárias. Acredito que os direitos precisam ser iguais para todos. Tá na constituição. Se os militares mataram, tem de pagar. Se ex-terroristas mataram não tem de pagar porque foram anistiados. Epa! Mataram e não tem de pagar? Mas é isso que está acontecendo, não só não pagaram como continuam a vida de crimes e contribuindo com a morte de milhares de pessoas agora que estão no poder, quando desviam ou deixam que desviem dinheiro para segurança, saúde e infra-estrutura. Fácil pegarem os Militares como Bode Expiatório. Difícil largarem do osso para compensar um dia sequer que tenham passado pelo DOI CODI.

Bolsonaro criticando uma das cartilhas gay distribuidas pelo MEC 
para nossas crianças Não é a toa que que coleciona muitos críticos de má índole.

Por isso não sou contra o Bolsonaro ter esmurrado esse hipócrita do Senador Randolfe do PSOL que só acusa quem lhe interessa, mas a amiguinha, a deputada ladra de seu partido o PSOL, está roubando direto lá no Rio de Janeiro e ele Não fez nada e nem ao menos exigiu sua renuncia. Ficou quietinho. Mas quando é para aparecer, ele quer todos os holofotes e atenções.
Bem feito, espero que esse murro que recebeu seja estendido a todos os hipócritas dos direitos dos hermanos que apoiam pedófilos dentro do governo e todos os que são contra apenas os militares, mas que não tiveram coragem de limpar as melecas de seu próprio nariz.



Vejam o Babado:

SOCO NO DOI-CODI
BOLSONARO É ACUSADO DE AGREDIR RANDOLFE EM VISITA AO DOI-CODI
DEPUTADO BOLSONARO É ACUSADO DE APLICAR CORRETIVO EM SENADOR DO PSOL
Publicado: 23 de setembro de 2013 às 12:35

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) é acusado de dar um sopapo no senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) após a negativa dele entrar nas instalações do Exército, onde funcionou, durante a ditadura militar, o Destacamento de Operações de Informações, Centro de Operações de Defesa Interna (Doi-Codi) do Rio de Janeiro. A assessoria do senador conta que o deputado tentou forçar que Randolfe entrasse na ala, após negativa, eles discutiram e Bolsonaro lhe deu um soco.
Randolfe é vice-presidente da Subcomissão Permanente da Memória, Verdade e Justiça do Senado. A comitiva defende a transformação do local em um centro de memória, da mesma forma como ocorreu com o antigo Departamento de Ordem Política e Social (Dops) em São Paulo. Também participam da comitiva o senador João Capiberibe (PSB-AP) e as deputadas federais Luiza Erundina (PSB-SP) e Jandira Feghali (PCdoB-RJ).
Caso o senador Randolfe resolva representar legalmente contra a agressão do deputado federal, Bolsonaro pode responder por quebra de decoro pois ambos estão em missão oficial parlamentar no Rio de Janeiro. Além disso, o deputado ainda pode responder por lesão corporal.

charge-gospel-pl-122-mario-teixeira-3658779b72e8cb8520f675f851bc2ecc
Bolsonaro é contra o PL122. Se ela for aprovada, 
teremos de ficar calados para as aberrações heterofóbicas.
Só poderão abrir a boca aqueles que forem elogiar.
Jair Bolsonaro esmurra Senador Randolfe, Bolsonao da soco em senador, homofobia, homosexualismo, bolsonaro, randolfe, charge bolsonaro, acorda brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: