quinta-feira, 26 de setembro de 2013

#BOMBA! 'BLOG da DILMA' associou imagem de Joaquim Barbosa com Macaco

Por Carlos Parrini ... 

Talvez você possa achar que esse Blog não seja da Presidenta Dilma, mas vai concordar que tem o nome dela, mama nas tetas do Governo e fala mal de quem é contra a corja de ladrões da qual pertence a Presidenta.
Até fico abismado com tanta burrice de um Blog tão popular entre os Petralhas. Praticar um ato de racismo tão bárbaro contra o Presidente do STF porque ele está fazendo Justiça e mandando para a cadeia, merecidamente, os ladrões do PT. Tenho certeza que ninguém da raça negra, irá gostar dessa montagem ofensiva e que deveria levar os autores a cadeia. Vejam:



Com certeza será difícil esquecermos uma falta de respeito como essa, ainda mais quando estamos numa era de combate ao racismo, preconceitos e homofobia.
Quero dar os Parabéns ao nosso Justiceiro do STF, Ministro Joaquim Barbosa, por ficar na sua e não se abater com mais esta agressão.
Quanto a Presidenta Dilma, só tenho a lamentar por apoiar blogueiros da Esgotosfera e sustentá-los com nosso dinheiro, para fazerem esse tipo de baixaria.
Quem quiser visitar o Blog dos criminosos, não adiantará de nada pois já apagaram a postagem. Mas os Blogueiros do Bem, deram um Print para que essa imagem suja não se perca, jamais.

Postagem racista e preconceituosa devidamente printada

Fonte: Blog do Reinaldo Azevedo:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/escalada-da-violencia-e-racismo-asqueroso-blog-da-dilma-ataca-joaquim-barbosa-e-associa-imagem-do-presidente-do-supremo-a-de-um-macaco-a-imagem-esta-no-ar-ha-quatro-dias-tanto-o/

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/blog-da-dilma-tira-montagem-racista-do-ar-ou-os-blogs-vinculados-a-presidenta/

Blog da Dilma associa imagem de joaquim barbosa com macaco, preconceito racial, racismo, Blog da Dilma é racista, acorda brasil, esgotosfera, blogosfera, montagem de joaquim barbosa com macaco, STF, injuria e difamação, charge joaquim barbosa e macaco

Um comentário:

  1. O texto estava muito bom, até chegar na mentira da homofobia. Parei ali.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: