sábado, 17 de agosto de 2013

Incrível! #Dilma conseguiu tirar ZERO em Portugues e Matemática num vídeo de 20 segundos

Por Carlos Parrini ... 

Não estamos aqui para falar mal de quem é analfabeto ou semi-analfabeto. Mas sim de uma Presidenta que mal sabe falar o Português. Tá até pior que Lula que se gabava em dizer que era filho de uma mulher que nasceu analfabeta. Seguindo essa linha também me arrisco em dizer que o povo americano são os mais inteligentes do mundo pois desde criancinhas sabem falar o Inglês, rs. Mas cá pra nós, se não sabe falar por que fala? Os maldosos sempre reclamam da mudinha, a numero um de Lula, que sempre ficava calada. De repente ela não queria perder a oportunidade de ficar quieta, evitando as gafes tanto de Lula como as de Dilma.
O interessante que no Brasil, o Lixeiro precisa ter segundo grau completo para exercer a profissão, mas em cargos políticos qualquer um pode se candidatar e pagar vexames. Tem até um palhaço que está lá sem saber ler e escrever, mas Presidentes deveriam ter vergonha na cara e falar bem o Português. Tá certo que Lula detestava estudar e era avesso a ler livros. Mas Dilma, que conseguiu um diploma de Nível Superior não se sabe de onde, deveria no mínimo falar o b.a.bá corretamente.
Peço desculpas aos analfabetos de te-los comparado a Presidentes que se acham bambans. Não merecem serem comparados com gente que parece que é mas não é. Pelo que sei, muitos analfabetos não seriam tão ousados ou abusados, rs.


Vejam o Babado:




Tags: 
Presidenta Dilma comete erros de portugues e matematica em video de 28 segundos, Dilma housseff, acorda brasil, blogosfera, charge analfabeto, tiririca, PT, Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: