sexta-feira, 23 de agosto de 2013

#BOMBA! Marta Suplicy doa 3 milhões da Lei Rouanet para Moda em Paris.

Carlos Parrini ... 

Parece que essa Ministra está relaxando e gozando com nossa grana. Já foi muito infeliz ao criar essa frase irônica muito usada depois dois apagões nos aeroportos e quando 200 morreram na queda do Avião da TAM. Outros Petralhas também gozaram pelo TOP TOP feito com as mãos, quando a Globo divulgou que podia ter sido falha do piloto. Todos relaxando e gozando com nossas caras de palhaços.
Agora ela está gozando do dinheiro que deveria ser usado em nossa cultura, para incentivar a Moda em outro país como se MODA fosse igual a Cultura. E toma-lhe criticas. Ao invés de usar essa verba para quem precisa, tem doado para os ricos e até outros segmentos que não seja a cultura. Mas como trata-se de gente do PT e Governistas, espera-se de tudo.
Esse povo é tão raça ruim que não ficaria triste ve-los relaxando e gozando nos quintos dos infernos. Se isso fosse possível, claro.
Tenho certeza que até hoje os parentes dos que se foram pela fatalidade da TAM, não relaxaram e gozaram com essa palhaçada que só PT sabe fazer.

Vejam também quem não gostou:

Assista ao comentário de Rachel Sheherazade desta quinta-feira

Colaboração: Elson Antonio Gomes

Martaxa mandando nosso dinheiro pra Paris


Marta suplicy doa dinheiro da lei rouanet para moda em paris, lei rouanet, charge relaxa e goza, relaxa e goza, marta suplicy, acorda brasil, blogosfera, corrupção, PT

3 comentários:

  1. A frase "Relaxa e goza" foi criada antes do acidente da Tam... pesquisar é bom antes.

    ResponderExcluir
  2. Marta Suplicy talvez seja o retrato mais autêntico da esquerdopatia "alegre", corrupta e demente de nossos tempos. Tal qual o lobby ao qual é fiel, a petista rainha da parada gay não pára de fazer m*rda!

    A ver:

    A perua enlouqueceu! Ministério da Cultura, sob o comando de Marta Suplicy, concede R$ 2,8 milhões de incentivo da Lei Rouanet para estilista podre de chique desfilar em Paris

    Reinaldo Azevedo

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-perua-enlouqueceu-ministerio-da-cultura-sob-o-comando-de-marta-suplicy-concede-r-28-milhoes-de-incentivo-da-lei-rouanet-para-estilista-podre-de-chique-destilar-em-paris/

    ResponderExcluir
  3. A Frase "Relaxa e Goza" foi dita quando o povo dormia nos aeroportos pelo apagão nos transportes aéreos.
    Sempre será usada não importa o contexto pois a Ministra foi muito infeliz usando-a e é assim que será lembrada na história do país.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: