quarta-feira, 28 de agosto de 2013

#BOMBA! Governo vai processar CRM por negar registros a Supostos Médicos Cubanos.

Por Carlos Parrini ...
Colaboração: Marcelo Sandri ... 

Nunca na história de um país do mundo, gente incompetente de outro país, virá trabalhar ganhando uma fortuna, sem ao menos saber falar o Idioma local ou sem demonstrar que sabe ler o escrever no seu próprio idioma, sem falar os conhecimentos técnicos.
Mas entre os comunistas, ditadores, assassinos e quem os apoia, existe isso.
E, para piorar as coisas, quem reclamar disso cheio de razão, vai levar processo na cara.
Pois é, é isso que a Ditadura PTista está fazendo. Primeiro trás os supostos médicos, depois manda projeto de lei para o Congresso, sem provar que os caras são reais e não ativistas comunistas como todos imaginam que sejam, e exige registro da Entidade de Classe, CRM, quando todos os brasileiros precisam passar por essa sabatina.

Alguns brasileiros veem com bons olhos a enxurrada de comunistas entrando no Brasil.
Ganhando mais que eles e tendo casa, comida, sombra e água fresca.
Coisa que poucos nefe pais tem.


A pressa e a exigência  são tão grandes que até a mentira eles estão espalhando. Mas tudo tem motivo: Eleições 2014 e muita grana que vão precisar para que o PT a utilize para sair dessa lama que se encontra junto com a Presidenta que não para de ser vaiada no Brasil. Haja dinheiro para comprar tanta gente e nada melhor que essa desculpa da quinteirização da saúde para comunistas  e Fidel Castro, que saberá recompensar o PT muito bem.
Se é pra aplicar, soro caseiro, medir pressão, temperatura, injeções, melhoral e primeiros socorros, podem me contratar pela metade dos 10 mil, pois como fui integrante da CIPA, sei muito mais de que esses comunistas que estudaram muito pouco no país de Fidel, porque meus conhecimentos foram colocados a prova os deles estão sendo rejeitados pelo CRM e a Presidenta quer nos enfiar por goela abaixo
Pode ser que eu não consiga essa boquinha, mas que essa roubalheira vai ficar para a história do País, ah vai! E se eu reclamar que sou melhor que eles, com certeza vou levar um processo na cara também.
Isso é PT, isso é BRAZZZIIIUUUU.

Infelizmente muitos brasileiros gostam da Presidenta, sem pensar como anda o País.
O que importa é que as esmolas vão continuar. O resto que se exploda!


Vide os Babados publicado pela Imprensa Golpista e que só fala mentiras, segundo os petralhas:

27/08/2013 16h34 - Atualizado em 27/08/2013 16h38

Governo diz que vai processar CRM que negar registro no Mais Médicos

Segundo Luís Inácio Adams, dirigente poderá ser acusado por improbidade.
Consellho e Federação tentaram mudar programa, mas Justiça negou.

Fabiano CostaDo G1, em Brasília
A advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, advertiu nesta terça-feira (27) que os dirigentes de Conselhos Regionais de Medicina (CRMs) que se negarem a conceder registro profissional a profissionais estrangeiros contratados pelo programa Mais Médicos podem ser processados por improbidade administrativa. 
Para o chefe da Advocacia-Geral da União, como o programa está respaldado por uma medida provisória, os CRMs não têm a opção de não dar os registros provisórios.“Existe uma lei no Brasil que prevê para esse programa o registro provisório. Se negar, é negar a aplicação da lei. Se negar dolosamente, aí vamos fazer um juízo para ver se é o caso de tomar alguma medida judicial, inclusive, também contra os dirigentes”, ressaltou Adams ao final de um seminário sobre fiscalização de recursos públicos na Câmara dos Deputados. 
Na tentativa de barrar a contratação de médicos estrangeiros, o Conselho Federal de Medicina (CFM) e a Federação Nacional dos Médicos (Fenam) chegaram a ingressar com ações na Justiça Federal. No processo, as duas entidades pediam que a Justiça autorizasse os CRMs a só realizarem o registro provisório dos médicos intercambistas que aderissem ao programa mediante a apresentação da revalidação do diploma expedido fora do país e do certificado de proficiência em língua portuguesa. 
A revalidação é exigida por lei federal, e a proficiência é norma do CFM. O Judiciário, entretanto, negou os pedidos. Adams destacou nesta terça que os dirigentes de entidades profissionais se submetem às mesmas regras previstas para servidores públicos. De acordo com Adams, as associações de classes não são entidades privadas, e sim entidades de regulação profissional. Essas agremiações, enfatizou o chefe da AGU, têm uma atividade típica de entidades “paraestatais”, que se submetem ao controle público. Se os dirigentes médicos descumprirem as normas da MP, entre as quais a concessão do registro provisório, seria cabível uma ação judicial por improbidade, ponderou o advogado-geral. 
“Podem fazer objeção pública, podem questionar a legalidade da lei, podem entrar com Adin [Ação Direta de Inconstitucionalidade], como entraram, tudo é permitido, mas eles não podem descumprir a lei. Senão vamos entrar em uma anarquia”, observou.

Se Che Guevara estivesse vivo, seria chefe dos médicos comunistas aqui no Brasil. Esse matou muitos. Matar por matar, seria mais nobre ser morto por um especialista famoso.
Governo vai processar CRM por negar registro a medicos cubanos, CRM, CUBA, Ditadura, Cuba, charge che guevara, blogosfera, medicos cubanos, blogosfera, acorda brasil, desvio de dinheiro  publico, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: