sábado, 13 de julho de 2013

#BOMBA! Resultado de Licitação Milionária no Rio, foi divulgado com antecedência pela Revista Época.

Por Carlos Parrini ... 

E a corrupção continua sendo feita a vontade no Rio. Mais uma vez envolvendo o Governador Sergio Cabral do PMDB, que é da Base alugada do PT e sua cumpanheirada.
Interessante que as tramas já vão se ligando. As empresas Ligadas a Delta, palestras de Lula, BNDES, Obras na África, Dilma, Sergio Cabral, Eduardo Paes, PAC, estão todos envolvidos nessas últimas licitações fraudulentas.


Dessa vez o Carioca e o povo do RJ, estão muito atentos a estes acontecimentos, tanto que fizeram protestos inesquecíveis contra Dilma, Cabral e Paes a ponto de faze-los despencarem feio nas pesquisas de satisfação. Se essa tendencia se mantiver, não conseguirão nem se elegerem a síndicos de prédios. E para piorar, podem até serem condenados por mais estas descobertas. 
Se o Ministério Público entrar na causa, CPIs forem montadas para irem a fundo e novos Protestos acontecerem, celas com presos carentes os esperam já que está provado que a Corrupção mata mais que armas nas mãos. Os bandidos também são atingidos por essas safadezas que também matam seus parentes doentes e sem atendimentos médicos.
Só assim a corrupção será finalizada no RJ e no Braziuuu e a justiça será feita!


Vejam o Babado:

Mais uma licitação fraudulenta envolvendo governo do Rio

Vencedores foram denunciados com antecedência

Jornal do Brasil


A licitação para recuperação das lagoas da barra da Tijucae Jacarepaguá, vencida pelas construtoras Queiroz Galvão, OAS e Andrade Gutierrez, já tinha seu resultado conhecido numa clara prova de licitação fraudulenta envolvendo o governo de Sérgio Cabral. No mesmo período dessa licitação, a Odebrecht e a construtora Carioca Christiani-Nielsen, venceram outra licitação, de R$ 600 milhões, para prevenção de enchentes no noroeste do Rio, obra que também é ligada à Secretaria de Estado do Ambiente.
A denúncia feita pela revista Época dessa semana afirma que obteve a informação previamente sobre o desfecho do processo licitatório e publicou em 11 de junho um anúncio cifrado nos classificados de um jornal do Rio antecipando o resultado. O anúncio dizia: "Vendo Empreendimento Lagoas da Barra, no Rio, com obras de recuperação ambiental realizadas pelo consórcio vencedor Queiroz Galvão, Andrade Gutierrez e OAS". A obra foi orçada em R$ 673 milhões. As propostas foram entregues pelos concorrentes à Secretaria Estadual do Ambiente somente em 14 de junho, acrescenta a reportagem.
vitória do consórcio Complexo Lagunar, composto por Queiroz Galvão, Andrade Gutierrez e OAS, foi anunciada em 17 de junho. Segundo a "Época", a oferta vencedora era apenas 0,07% mais barata do que o valor máximo estipulado pelo governo.


m

construtora, enchentes, licitação fraudulenta, governo, licitação, rio, RJ, corrupção, PMDB, PT, Sergio Cabral, Dilma, Lula, OAS, Queiroz Galvão, Carta Marcada, Acorda brasil, charge licitação fraudulenta, blogosfera

3 comentários:

  1. Este governador conseguiu o troféu da corrupção, é um dos mais corruptos que já foi governador, ele o ex-governador Marcelo Alencar podem dar as mãos, mas o que me intriga é saber, porque os deputados não fazem uma CPI para descobrirem o enriquecimento dele em tão pouco tempo, nunca trabalhou a não ser como político, é de se admirar que tenha um patrimônio como este, se compara ao Lalau e Maluf.

    ResponderExcluir
  2. Já tem uma proposta de CPI para investigr as obras. Faltam apenas 10 assinaturas para efetivarem

    ResponderExcluir
  3. Duvido muito q isso tudo seja verdade... acho q é apenas mais um q fala fala, mas nunca prova nada contra o cabral!

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: