quinta-feira, 13 de junho de 2013

#BOMBA! Políticos, Parentes de autoridades, empresários e até MORTOS recebem Bolsa Família.

Por Carlos Parrini ... 

Como falamos AQUI, pobre não tem direito a minha casa minha vida, só gente de condições e ricos. Com a Bolsa Família não é diferente. 

Enquanto o pessoal da boa renda não receber Sua Casa Sua Vida,
Waldir continuará morando nos esgotos porque é um Brasileiro e Brasileiros 
não desistem nunca, de serem BABACAS.

Alguns felizardos miseráveis conseguem essas esmolas. Até gatos e donos de Land Rover também recebem como podem constatar AQUI. Quer mais? Vejam AQUI funcionários públicos que recebem Bolsa Família. 

Até gatunos  e ratazanas estão se beneficiando do Bolsa Família

____________________

EM TEMPO:


Mais de 2 mil políticos eleitos em 2012 são flagrados recebendo Bolsa Família

Por Wilson Lima - iG Brasília  
http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2013-10-11/mais-de-2-mil-politicos-eleitos-em-2012-sao-flagrados-recebendo-bolsa-familia.html
____________________
O que é pior: Foi descoberto que até parentes de autoridades, Empresários e até MORTOS estão se beneficiando dessas esmolas. MORTOS? Isso mesmo, mano. Mortos. Até outro dia vaticinamos AQUI a criação do "MEU CADÁVER MINHA VIDA". Tem até Mortos que recebem remédios das Farmácias Populares, acredita? Veja AQUI.

Até os mortos estão sendo beneficiados pelo Governo do PT

Pois é, vamos abafar o caso. Dilma despencou 8 pontos de seu pedestal e tem que criar novas Bolsas. Aliás ela sempre faz isso quando as coisas pioram para o seu lado. Criou o Bolsa Carinhoso para os Empresários, Bolsa Presidiário para os criminosos vagabundos fazerem inveja ao trabalhador honesto, criaram Bolsa cultura e agora está criando o Bolsa Eletrodomésticos. Alto lá, eletrodoméstico pare quem recebe a miséria de R$ 70 reais por mês? Mas claro que não é para os pobres, né? O minha Casa Minha Vida não é. Com certeza os beneficiários serão os gatos, fantasmas, empresários, MORTOS, servidores públicos, presidiários, cobras e jacarés. Menos o pobre, claro. Esse, vai ficar feliz com os 70 reaus para sua cachaça e cachimbinho, vai assistir a copa da vitrine das Casas Bahia e morar nos esgotos. E se o bueiro explodir, a culpa vai ser dele, como foram culpados os mortos dos barracos construídos em morros que desabaram, graças a falta de prevenção.
Eita povinho mais BURRO esse que vota nesses safados.

Um anestésico para o povo, menos pros doentes.

Vejam o babado:

Parentes de autoridades, empresários e até mortos recebem Bolsa Família, aponta CGU

Carlos Madeiro
Do UOL, em Maceió


Servidores, empresários, produtores rurais, alunos de escolas particulares, familiares de autoridades e até pessoas falecidas constam na lista de beneficiários do Bolsa Família, segundo relatórios de fiscalização produzidos pela CGU (Controladora Geral da União) no início de 2013.
Na última etapa do programa de fiscalização por sorteio, segundo apurou o UOL, todos os 58 relatórios de municípios divulgados no site da CGU apresentam indícios de irregularidades no maior programa social do mundo, que atende a 13 milhões de famílias no país. A fiscalização foi feita no final de 2012, com relatórios divulgados no início deste ano.
Nesses municípios, a CGU encontrou mais de 5.000 benefícios pagos a pessoas que supostamente teriam renda per capita familiar superior ao limite estabelecido pelo programa. O UOL entrou em contato com o Ministério de Desenvolvimento Social, para obter detalhes de como é feita a fiscalização aos cadastros e aos municípios, mas não obteve retorno até a publicação dessa reportagem.
Somente em Belford Roxo (RJ), o relatório da CGU informou haver "1.512 famílias beneficiárias que constam na folha de pagamento de Julho/2012 na situação de benefício 'liberado' e que apresentam renda mensal per capita superior a meio salário mínimo".
Além de irregularidades no pagamento, os relatórios apontaram para uma série de problemas, como falta de controle da frequência escolar e do cartão de vacinação das crianças, inexistência de comissão gestora do programa e até desvios de recursos enviados para atividades complementares.
Leia mais AQUI no UOL NOTICIAS



bolsa assistencialista, bolsa esmola, bolsa familia, charge bolsa esmola, charge bolsa famila, corrupção PT, desvio dinheiro publico, fraude bolsa, minha casa minha vida, politicos recebem bolsa familia, minha casa minha vida, bolsa assistencialista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain