Mostrando postagens com marcador bolsa familia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bolsa familia. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 26 de julho de 2016

BOMBA! Michel Temer exclui 17 mil Funcionários Públicos do Bolsa Família

Por Carlos Parrini ... 

Embora Michel Temer apoiasse a gang que roubava os cofres públicos, pelo menos ele está fazendo algo pelo povo e limpando as cagadas deixadas pelo PT. Não sabemos se ele atuará como integrante da gang ou se será o próximo chefão, só sei que devemos aproveitar esse momento para curtir e bebemorar.

Veja uma das limpezas:


Governo bloqueia pagamento do Bolsa Família a mais de 17.000 servidores públicos


O Ministério Desenvolvimento Social bloqueou o pagamento do Bolsa Família a mais de 17.000 servidores públicos responsáveis pela gestão do programa. A suspeita é de que 16.915 funcionários e 183 gestores estejam recebendo o dinheiro de forma irregular. O governo federal determinou aos municípios que investiguem os casos.

Governo bloqueia pagamento do Bolsa Família a mais de 17.000 servidores públicos


Funcionários públicos podem ser beneficiários do programa, desde que se encaixem nos requisitos: a família precisa ter renda mensal inferior a 154 reais por pessoa. Em nota, o MDS informou que os pagamentos foram bloqueados na folha de junho por “precaução”, depois que os processos de controle identificaram a presença dos funcionários públicos entre os beneficiários. Atualmente, 13,7 milhões de famílias no país recebem Bolsa Família.

Fonte: R7 Noticias

Afbeeldingsresultaat voor charge bolsa familia

.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

BOMBA! MPF descobre fraude na Bolsa Familia de R$ 2,5 Bi, no Gov. #Dilma

Por Carlos Parrini ... 

Como já falei aqui diversas vezes, o PT nunca perde a oportunidade para roubar. Já está no sangue deles. Vem do berço sindical essa propenção ao roubo. Desde minha adolescencia que vejo os sindicalistas fazendo tramoias para pegar o dinheiro do povo. Depois que se tornaram comunistas, ai que desgringolou de vez. Já não gostavam de trabalhar, agora querem viver as custas dos trabalhadores, miseráveis e capitalistas em geral. 
O pior de tudo, não é o roubo apenas do trabalhador, mas de pessoas carentes, de pessoas que já morreram, de doentes e assim vai.


Roubam de tudo e de todos, não importa como. O que importa é que não perdem uma oportunidade para roubar.

Vejam o babado:

Vídeo com a resportagem


Ministério Público aponta fraudes de R$ 2,5 bilhões no Bolsa Família

Entre as possíveis irregularidades há saques realizados por pessoas que já morreram

Por: Estadão Conteúdo


Um levantamento feito pelo Ministério Público Federal apontou suspeitas de fraudes no pagamento do programa Bolsa Família que podem chegar a R$ 2,5 bilhões e atingir 1,4 milhão de beneficiários. Entre as possíveis irregularidades encontradas pelo órgão há saques realizados por pessoas que já morreram, indivíduos sem CPF ou com CPFs múltiplos, além de pessoas que estariam recebendo o benefício sem ter direito, como servidores públicos e doadores de campanhas políticas.

Afbeeldingsresultaat voor charge bolsa familia

Os dados foram levantados a partir do cruzamento de informações do cadastro de beneficiários com dados da Receita Federal, Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e Tribunais de Contas. Essas irregularidades foram identificadas em pagamentos feitos entre 2013 e 2014. 
O Ministério Público deu prazo de 30 dias para que o Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário informe quais providências serão tomadas diante de inconsistências identificadas. O levantamento fez parte de um projeto lançado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em junho do ano passado, e tem como objetivo de combater as fraudes do programa.

Afbeeldingsresultaat voor charge bolsa familia
Em nota, o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário afirmou que "não ignora a possibilidade de irregularidades ocorridas na gestão anterior", isto é, da presidente afastada Dilma Rousseff. O texto também diz que a "pasta está empenhada em aperfeiçoar o controle e os mecanismos de fiscalização dos beneficiários do Bolsa Família" e que integrantes do ministério entraram em contato com o Ministério Público Federal para tratar do assunto e criar um comitê de controle "para depurar e garantir que o Bolsa Família seja destinado para quem mais precisa".
FONTE: http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2016/05/ministerio-publico-aponta-fraudes-de-r-2-5-bilhoes-no-bolsa-familia-5821283.html
Afbeeldingsresultaat voor charge bolsa familia

sábado, 4 de junho de 2016

BOMBA! MPF descobre irregularidades em 2,5 milhões de Bolsas Familia

Por Carlos Parrni ... 

Eu sabia que empresários, vereadores, gente da classe média, militantes do PT, defuntos, fantasmas, gatos, cachorros, cobras e jacarés recebiam o Bolsa Familia. Até imaginava que eram casos isolados. O que eu não imaginava era o grande numero de Bolsas Familia com irregularidades e o que representa em dinheiro. Pasmem! A irregularidade atinge mais de 1,4 milhões de Bolsas com um prejuízo mensal na casa de R$ 2,5 Bilhões, aos cofres públicos.
Não era para se esperar coisa diferente de um governo de Bandidos. O que não dava para esperar é um valor tão alto e que poderia ter salvo milhares de vidas, como as mais de 150 mil que somem anualmente por falta de segurança.
Pegar de volta o dinheiro dos corruptos pode até ser fácil, dificil será trazer de volta o dinheiro de quem morreu, fantasmas e dos animais domesticos, rs.

Vejam o babado:

Governo vai ter que explicar irregularidade de mais de dois bilhão do bolsa família


O Ministério Público Federal identificou irregularidades de R$ 2,5 bilhões no Bolsa Família e deu prazo de 30 dias para que a Secretaria Nacional de Renda e Cidadania, vinculada ao Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário, informe quais providências serão adotadas. As fraudes foram descobertas pelas Câmaras Criminal e de Combate à Corrupção em pagamentos e perfis dos beneficiários do programa entre 2013 e 2014. De acordo com a Procuradoria-Geral da República, levantamento feito pelo órgão aponta que, somando-se os pagamentos a título de benefícios, o total pago sob suspeitas de irregularidades alcança R$ 2 ,5 bilhões, abrangendo aproximadamente 1,4 milhão de beneficiários – titulares do benefício e suas famílias. Os trabalhos, iniciados em 2014, tem o objetivo de oferecer tratamento sistematizado no combate a fraudes no Programa Bolsa Família e de extrair todo o potencial de ferramentas de inteligências adquiridas pelo MPF para auxiliar investigações de massa, além de contribuir para a transparência e o aprimoramento da aplicação de recursos públicos federais no âmbito do programa. Foto: Jefferson Rudy. (AE)

Por: http://firminocaetano.blogspot.be/2016/06/governo-vai-ter-que-explicar.html



m

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Lula e o Bolsa Familia: Entre o Amor e o Ódio

Por Celso Ricardo, do blog Politicos do Brasil



Grande tio Lula Molusco. Nessa foto que vocês estão vendo, o cidadão está todo esfuziante falando sobre o Bolsa Familia, um programa que ele diz a todos os cantos que ele e o PT criaram. Sim, é isso, ele disse que criou o Bolsa Família...
Claro, não foi ele que criou, aliás ele não teria inteligência pra isso. Quem criou foi a equipe do FHC, tinha um outro nome, era melhor monitorado, enfim, não era essa compra de votos velada que é hoje em dia, depois que o PT tomou conta do país.
Eu tenho minha opinião formada sobre esse programa, mas não convém expor aqui, pois a intenção do post é outra.
A intenção verdadeira é desmascarar esse cidadão. Um homem que mente na cara larga, sem o mínimo de vergonha.
Abaixo tem um video que mostra exatamente do que esse senhor é capaz de fazer pelo poder. Num primeiro momento ele desce a lenha nas pessoas que criticam o bolsa família (ele falou pra mim também), inclusive chamando as pessoas de IMBECIL! Sim, isso mesmo. Ele usou a palavra IMBECIL! Que educação, que gentleman...
Num segundo momento (video de 2000), ele, pasmem, desce a borracha no programa que deu origem ao Bolsa Familia. Só lembrando que em 2000 o presidente era o FHC. Pois é, durma-se com um barulho desses.
Lembrem-se: o video existe, estou disponibilizando pra vocês, eu não estou inventando nada. Vejam e reflitam.

Pois é, pessoal, esse é o tio Lula. Comentem, se quiserem e puderem, ok? Valeu.
Tem mais noticias como essa no nosso blog, clique nesse link.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

BOMBA! Imigrantes Haitianos, Africanos e cobras receberão Bolsa Familia

Por Carlos Parrini ... 

E essa moda está pegando: Bolsas esmolas para todos do Brasil e gente do exterior. Não importa se nosso país está podendo ou não, aliás, podendo está pois quem paga essas contas são os Brasileiros trabalhadores. O Governo não produz nada. Só cobra impostos e deixa os corruptos roubarem uma parte.
Mas como foi a maioria dos brasileiros que permitiram jogarem nosso dinheiro pelo ralo por mais quatro anos, só quem foi contra pode reclamar. O restante deve esconder a cara de vergonha. 
Isso sim deveria virar moda, para que nunca mais façam uma besteira como essa.

Bolsa familia dá votos. Empregos dá demissão.

Vejam o Babado:

Imigrantes que vivem no Brasil serão inscritos no Bolsa Família

A medida permitirá que entre 15 mil e 50 mil haitianos, africanos, bolivianos e demais pessoas de outras nacionalidades que vivem em extrema pobreza recebam pelo menos R$ 77 mensais


Pela primeira vez no Brasil, estrangeiros poderão receber o Bolsa Família. A partir da semana que vem, imigrantes que vivem na capital paulista serão inscritos no Cadastro Único do governo federal, que dá acesso ao benefício.
A medida permitirá que entre 15 mil e 50 mil haitianos, africanos, bolivianos e demais pessoas de outras nacionalidades que vivem em extrema pobreza recebam pelo menos R$ 77 mensais. A medida foi possível graças a um entendimento do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) sobre o Estatuto do Estrangeiro, de que imigrantes têm os mesmos direitos previstos para brasileiros nas leis e na Constituição.
O ofício do MDS que deu o aval para o pagamento do benefício aos imigrantes foi assinado em fevereiro. Porém, ficou esquecido nos escaninhos de Brasília e era, até recentemente, desconhecido por outros ministérios.
"Nem nós sabíamos que essa possibilidade existia até pouco tempo. Não é piedade, é do interesse da cidade que esses imigrantes se desenvolvam e produzam para fazer São Paulo crescer. E, para isso, é preciso dar o mínimo de condições para eles", disse Rogério Sottili, secretário de Direitos Humanos da prefeitura.
O cadastramento será feito em mutirão no Centro de Referência e Acolhida para o Imigrante de São Paulo. A ação faz parte do Festival de Direitos Humanos “Cidadania nas Ruas 2014”, organizado pela secretaria e que acontece na semana que vem.
Para ter acesso ao benefício, os imigrantes terão que ter pelo menos o protocolo do pedido de refúgio ou de Registro Nacional de Estrangeiros, além de CPF e renda per capita de até R$ 140. Também deverão cumprir as condicionalidades estabelecidas pelo programa: manter os filhos em idade escolar estudando e seguir o calendário de vacinação.
Uma vez cadastrados, eles podem levar até três meses para receber o cartão do programa e sacar o benefício. O registro no CadÚnico também é a via de acesso a outros programas do governo federal, como o Minha Casa Minha Vida.
A entrada de estrangeiros como beneficiários do programa de moradia popular, no entanto, dependerá de outros critérios, além da renda.
Os dados oficiais indicam que, pela cidade de São Paulo, circulam 360 mil imigrantes, mas a secretaria admite que o número está subestimado e pode chegar a até um milhão.
"Não conhecemos o perfil de todos esses estrangeiros, por isso é difícil saber quantos podem se beneficiar dos programas sociais. O cadastro deve servir como estímulo para os que não têm documentos regularizarem a situação e, assim, vamos conhecê-los melhor", disse Camila Baraldi, coordenadora adjunta de políticas para migrantes de São Paulo.

Trabalho escravo na mira
A Secretaria de Direitos Humanos espera também que o Bolsa Família ajude a combater o tráfico de pessoas e o trabalho em condições escravas na capital. Em 2014, pela primeira vez, o número de resgates de trabalhadores forçados em áreas urbanas superou a quantidade de ações na zona rural no país. São Paulo se tornou foco importante dos crimes. As indústrias têxtil e da construção civil costumam ser as maiores exploradoras dessa mão de obra. E os imigrantes são grandes vítimas do esquema.
"Queremos evitar que a pessoa se submeta à condição degradante por um prato de comida. O Bolsa Família é fundamental para isso", disse Sottili, que não soube calcular o gasto público que representará a inclusão dos imigrantes no programa.
Sottili descartou a possibilidade de uma corrida de estrangeiros que vivem em outras cidades para São Paulo, por causa do benefício. Até porque, segundo ele, prefeituras de outros municípios também devem adotar a medida. De acordo com o secretário, o problema a ser enfrentado é a xenofobia de alguns paulistanos.

A medida permitirá que entre 15 mil e 50 mil haitianos, africanos, bolivianos e demais pessoas de outras nacionalidades que vivem em extrema pobreza recebam pelo menos R$ 77 mensais (Foto: EBC)


Imigrantes Haitianos, Africanos e cobras receberão Bolsa Familia, charge bolsa familia, corrupção, PT, compra de votos, Bolsa esmola, Bolsa familia, desvio dinheiro publico

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Procura-se garis

Por WsRoccha do Blog "A VERDADE POLITICA" ...

Pois,
Somos o paraíso dos estrangeiros.
Notem que não sou xenófobo, mas num país de extrema pobreza, concedemos bolsas para nossos pobres, asilos políticos, imigrantes legais, e ilegais com vistos de trabalho.
Em 2012 o número de ilegais no Brasil era de aproximadamente 300 mil seres humanos.
A maioria desses ilegais aceitam o trabalho escravo, e temem suas deportações.
Apenas 10 mil conseguiram vistos permanentes no país, e apenas 1400 haitianos os tem.
Ainda se permite em pleno século XXI escravaturas na terra Brasilis.
Agora estamos abrindo nossas fronteiras aos radicais muçulmanos.
Todo mundo sabe que a comunidade do Brás em São paulo sobrevive do contrabando e descaminho.
Nosso país subserviente, em que mais de 40% do PIB vem da informalidade, não pagam impostos e utilizam nossos serviços públicos.
Deveríamos ser mais duros com a imigração ilegal e na concessão de vistos de trabalho à estrangeiros.
Se há trabalho que sejam para brasileiros em primeira mão.
Se há benefícios sociais que também sejam para os brasileiros.
Devemos proteger nosso povo em primeiro lugar, e somente depois abrigar os solícitos de outras origens.
Isso não é rudeza ou malfeitos, é protecionismo.
Se há haitianos, por exemplo, passando necessidades, fome e carência de empregos, também há brasileiros na mesma ou em piores situações.
O problema da falta de médicos brasileiros seria resolvido, com a volta do projeto Rondon.
Obrigar-se-ia os formandos de escolas públicas a pagar seus estudos com serviços em comunidades carentes, remunerados por um período de 2 anos.
Desse modo teríamos agentes da saúde, da educação e da justiça fazendo sociais, pelo interior, acordando esse gigante adormecido.
Levaríamos engenharia e técnica de infraestruturas, aonde mais se necessita.
O paraíso brasileiro não investe no turismo dos ricos, apenas transfere os pobres de outros países, para conviver no nosso lixo social, cada vez mais pobre.
Enquanto o primeiro mundo investe em tecnólogos e cientistas, nós procuramos garis.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

BOMBA! Povo diz que Dilma vai cortar Bolsa Familia se não votarem nela

Por Carlos Parrini ... 

Gente! Que massacre o Governo está fazendo com os pobres coitados. Isso é um terrorismo sem tamanho. Grande crime eleitoral. Cadê o TSE? Cadê a polícia? Como se não bastasse as mentiras que falaram contra Eduardo Campos, Marina Silva e contra Aécio Neves, agora estão fazendo terrorismo diretamente com o povo. Isso é muita crueldade. Tudo para evitarem que sejam investigados pelos inúmeros roubos que estão fazendo dentro do Governo. Já estão com muitos líderes na cadeia e não querem mais.
Lá no Rio Grande do Sul a Ministra Maria do Rosário colocou seu bando para alertar ao povo que se não votassem na delinquente, Aécio acabaria com o Bolsa Familia.


Na boa gente, sem mudar de assunto, vou revelar meu voto no Rio de Janeiro. Acredito que ambos os candidatos a Governador não prestam, mas infelizmente terei de votar no Pesão contra o Crivela. Não votando no Pesão, sei que Crivela vai ganhar. Por isso voto no Pesão para ser um voto útil. Para mim Crivela veio da Escola do Edir Macedo que ensina os pastores a roubar, vem da Universal que apoia o PT e o assassinato de bebes no ventre das mães, vem do mensaleiro Bispo Rodrigues, Vem do Deputado pego carregando milhões nas malas. E ademais, jamais vou permitir que a Universal comande meu Estado, pois se são ladrões e assassinos na Igreja que destroem os patrimonios dos fieis nas fogueiras santas, não destruirão nosso Estado?
O mesmo faço com Aécio, não morro de amores por ele mas votaria mil vezes nele se tenho de escolher entre ele e essa máfia que hoje está no poder.
Gente, Não fiquem com medo do PT. Juntos somos tudo. Chegou a hora de os massacrarmos nas urnas para nunca mais nos roubarem, nem fazerem esse terrorismo que estão fazendo com os mais humildes.

Assistam ao vídeo do povo preocupado com as ameaças:

PT Ameaça cortar Bolsa Família de quem não votou em Dilma
Aqui Ponto Chegamos, PT agora resolveu colocar toda sua artilharia pra funcionar, e o alvo desta vez são os mais pobres e inocentes beneficiários do Bolsa Família . veja o vídeo.


Acesso direto a esse vídeo : http://youtu.be/XJ9Sg8qegTc



Dilma ameaça a cabar com bolsa famlia se nao votarem nela, corrpçao, PT, Bolsa Familia, charge bolsa familia, eleiçoes 2014, segundo turno, Aeco Neves, terrorismo

segunda-feira, 7 de julho de 2014

O que dizer a um PTista?

O que dizer a um PTista... 


... 

Diga que um cara que ganha 1800 e tem 5 dependentes para sustentar é considerado erroneamente como classe media pelo governo do PT.

Diga que o bolsa família não é em si o problema, mas sim a forma com que o governo o utiliza para se promover politicamente, deveria ter falado do superfaturamento em toda e qualquer obra da copa, não em si nas obras não terminadas, mas sim no que foi gasto nelas da forma exagerada que foi.

Diga  que um Governo sozinho não governa o país inteiro, e que as coisas boas foram graças aos vários técnicos administrativos que não eram esquerdistas e que fizeram de tudo para o PT não destruir o Brasil, e o PT tirou proveito disso dizendo que tudo foi mérito próprio.

Diga  que a mesma ONU que diz que Cuba tem um alto IDH, também fala que Cuba tem um dos governos mais corruptos do planeta terra, e que por isso o órgão equivalente ao IBGE em Cuba pode ter alterado os dados e assim o IDH pode ter sido calculado sobre dados errados, tanto que a ONU a um bom tempo que não atualiza o IDH de Cuba.

Diga que todo governo socialista entra por via Democrática, mas que depois de um certo tempo eles recolhem as armas da população e aumentam o efetivo militar através de alguma força militar esquerdista criada por eles mesmos, e utilizam essa força militar para controlar a população e que através do medo as pessoas passam a enganar a si mesmas de que aquele governo é bom.

Diga que a prova de que é uma eleição para eternidade está nas manifestações na Venezuela, onde o povo vai em peso as ruas sem nenhuma arma nas mão e ainda assim não consegue derrubar o Maduro. Fale nas escassez de produto provinda do limite de 30% nos lucros e nas diversas bobagens que fala o Maduro.
Fale na Argentina que foi um grande país e hoje é uma merda(eu já fui lá) bagunçada cheia de policiais corruptos e dinheiro falso com pessoas relaxadas que jogam lixo aos montões nas ruas e fedem como gambás.  Fale que coincidentemente as reclamações de abusos por parte da policia Venezuela para com os Brasileiros também são muitos, evidenciando a tendencia corrupta e imoral dos esquerdistas.

Fale na Itália que apesar de ainda ser uma grande país está visivelmente descendo a ladeira graças ao Presidente Comunista(que obviamente se diz ex-comunista), Giorgio Napolitano. Fale que um país não é destruído da noite para o dia, mas que a decadência é rápida e visível.

Fale que a descoberta do pre sal foi graças aos militares nos anos 70 que começaram com as plataformas no meio do mar, que na época apesar de não terem descoberto o pré-sal, foi eles que deram inicio ao que levaria a descoberta do pré-sal, fale que qualquer país comunista que não esteja totalmente destruído o que tenha crescido é graças a algum commoditie, como o gás da Bolívia, o petróleo da Venezuela, o minério de ferro e o petróleo do Brasil, o petróleo da Angola etc...

Fale no sucesso de alguns países africanos que possuem presidentes ditos de extrema direita como Botswana, Gana e Nigéria, fale que a parte mais desenvolvida da Africa é relativa a porcentagem de pessoas que falam o inglês como idioma nativo, e que os africanos que falam inglês sendo brancos ou negros possuem boa renda e vivem melhor do que os indígenas . Fale que apesar de tudo, o bom planejamento urbano da Africa do sul é graças aos britânicos, e a boa infraestrutura dos grandes centros também. Fale em Durbam, Pretoria etc...


Fale que tudo que cresceu no país foi proporcional ao aumento na exportação de commodities e no fortalecimento da Agricultura que se deve aos agricultores tão odiados pelo PT.

Fale que se a divida externa do Brasil é pequena e a interna é grande e que isso se deve ao fato do Brasil ter uma economia muito fechada. (60% interna 21% externa). Fale que a população cresce mais do que a economia.
Fale que o preço dos imoveis cresceu mais que o salário mínimo e mais que a media salarial.

Fale que o pib per capita de cuba é quase o mesmo de Pernambuco ou do Paraguai, e que isso prova que falta dinheiro ao povo e não ao país.

Fale que os países esquerdistas apesar de ampliarem o acesso a educação possuem péssimo desempenho no PISA, e que quantidade não é mais importante do que qualidade.

Fale que a proteção (protecionismo) a industria nacional dificulta a entrada de produtos estrangeiros que por sua vês são necessários a própria industria nacional.

Fale que todos os governos desde a década de 30 ate a década de 60 foram de tendencia esquerdista e que mesmo o governo militar com seu nacionalismo econômico tinha um modelo econômico absurdamente parecido com a união soviética e que os produtos eram tão variadamente defeituosos quanto.

Fale que o Chines se acha foda por fazer crescer um nariz na testa e os ingleses imprimem um rosto inteiro na impressora 3d, fale que a URSS se achou foda por mandar o primeiro homem ao espaço dai os EUA foi lá e enviou o homem a lua, fale na quantidade de foguetes de tecnologia Russa que dão problema no lançamento em relação aos americanos.

Quando falarem que os EUA não produz nada, fale que economia baseada em Industria e coisa de país de terceiro mundo enquanto economia baseada em serviços(de altíssima qualidade) é coisa de países de primeiro mundo.

Cansei, vou parar por aqui.
http://solucoesnovobrasil.blogspot.com.br/2014/07/o-que-dizer-um-ptista.html


PT, corrupção, motivos para nao votar no PT, Bolsa familia, desvio do dinheiro publico, charge bolsa familia, charge PT

sábado, 31 de maio de 2014

BOMBA! Aécio Neves aprovou Projeto de garantias ao BOLSA FAMILIA e #PT foi contra

Por Carlos Parrini ... 

Caraca!!! A Oposição conseguiu aprovar um projeto contra o Governo. Pior ainda: um projeto que o PT não quis mexer pois esperava seu fim como seu Presidente disse abaixo:

Fonte:
http://horanews.net/2014/05/o-presidente-nacional-do-pt-rui-falcao-anuncia-o-fim-do-bolsa-familia/

Pior que esse programa assistencialista e que o PT mudou de nome, foi criado pelo PSDB. E está sendo o próprio PSDB quem está dando garantias aos benefícios.
A idéia do PT era inventar mentiras de que Aécio Neves, futuro Presidente do País e que vai acabar toda essa bagunça e corrupção, iria cabar com o Bolsa Esmolas. Assim como eles mentem que o Aécio Neves é cheirador de Cocaína ou que tem amizade com o Governista pego levando o pó em helicópetero. Mas nada disso foi comprovado. 


O que temos de fato menos é que gente do PT desviou dinheiro nas cuecas, calcinhas, malas. Gente do PT tem assessores pedófilos. O PT tem ex-ministros flagrados roubando, bem como tem ex-dirigentes presos na papuda. O PT manda nosso dinheiro para os comunistas sem nos pedir, o PT esconde os gastos milionários dos cartões corporativos, o PT gasta Bilhões em propagandas e etc. O resto tudo é invenção para que eles continuem nos roubando.
Por isso, Parabéns Aécio Neves, conseguir uma aprovação como essa foi uma vitória que não tem preço e ainda deixou os Petralhas desarmados.



Vejam o Babado:

Aécio Neves aprova projeto que amplia garantias do Bolsa Família

aecio-cas-11-300x200Aprovado, nesta quarta-feira (28/05), projeto de lei do senador Aécio Neves que garante o pagamento do Bolsa Família por até seis meses continuados para o beneficiário que aumentar a renda familiar, seja pelo ingresso ou pelo retorno ao mercado formal de trabalho, ultrapassando o limite hoje estabelecido para ser atendido pelo programa. A proposta foi aprovada na Comissão de Assuntos Sociais do Senado e segue, agora, para análise da Comissão de Direitos Humanos.
Foram 10 votos pela aprovação do projeto de lei do Senado 458, de 2013, contra 9 votos de senadores do PT e aliados do governo, que tentaram derrotar a proposta.
Aécio Neves também é autor do projeto que incorpora o Bolsa Família à Loas, transformando o benefício em política permanente de Estado.
Abaixo, trechos do discurso do senador Aécio Neves na Comissão de Assuntos Sociais durante a discussão do projeto:
“Chega a ser comovedor o esforço das principais lideranças do PT de impedir qualquer aprimoramento ou avanço de tamanha importância no programa. Mas a minha surpresa nessa ou em outras discussões não tem limite. Ouço agora, minutos atrás, o senador Paim fazendo um relato da história, lendo um documento provavelmente produzido pelo governo, primeiro, afirmando que um programa que deu certo não precisa de aprimoramentos. Meu Deus. Todos os programas precisam de aprimoramentos!
Dois projetos encaminhei que vêm absolutamente nessa direção. Um deles corrobora não com o voto do senador Paim, mas com o discurso do senador. Quero transformar o Bolsa Família em um programa de Estado, incluí-lo na Loas, para que ele não seja um instrumento de campanha eleitoral exclusivamente e, mais do que isso, seja utilizado para atemorizar, levar suspense às famílias que o recebem com as ameaças permanentes que são feitas nesse período.
Lia o senador Paim um documento que dizia que o Bolsa Família, criado em 2003, e por aí vai… A história ninguém reescreve, está escrita. Faltou uma frase: o Bolsa Família, criado em 2003, a partir da unificação dos programas Bolsa Escola, Bolsa Alimentação, Vale-Gás, incorporando o Cadastro Único, já com 6,9 milhões famílias no Bolsa Família. Jamais tiramos esse mérito do presidente Lula. Foi um avanço. O Bolsa Escola e o Bolsa Alimentação também estavam certo, permitiam o controle da frequência escolar e da vacinação de famílias sob maior vulnerabilidade. Davam certo, foram avanços extraordinários. O que ocorreu? Foram aprimorados a partir da presença do presidente Lula no momento em que ele os unifica, e sempre reconhecemos isso.
Agora, parar no tempo? Impedir que ele seja aprimorado como estamos propondo aqui? Os argumentos da base do governo rodeiam na mesma direção e não dizem absolutamente nada. O que queremos é garantir, com base na experiência do Bolsa Família, que aquele cidadão que encontrar o emprego, puder se inserir na sociedade com um trabalho que extrapole o teto do benefício, possa ter pelo menos seis meses para estar estimulado a entrar no mercado de trabalho.
Porque hoje o que acontece é que em determinados casos, quando, por exemplo, esta revisão é feita em setembro, agosto ou mesmo julho, e em outubro é feito o desligamento desse cidadão, ele se sente desestimulado a arriscar, ir para o mercado de trabalho, assinar uma carteira, se desligar do programa e, amanhã, não dar certo neste emprego e entrar na fila novamente. O que queremos é estimular que as pessoas possam arriscar, buscar o emprego no mercado de trabalho. Se qualificar, como propõe o senador Cristóvão, e aqui a proposta é ainda aprimorada pela senadora Lúcia Vânia.
Me lembro que, em 2011, o governo fez uma bilionária propaganda com o dinheiro público para dizer que a partir daquele momento não existia mais miserável no Brasil, porque todos recebiam pelo menos 1,25 dólar por dia, a partir do momento em que se ofereceu R$ 70 por cidadão. Não existia mais miserável no Brasil. Esqueceram de conduzir adequadamente a política econômica e o que ocorreu? O dólar obviamente cresceu e para que aquela afirmativa de 2011 fosse verdadeira hoje, o Bolsa Família precisaria estar em R$ 83 e não em R$ 77. E o governo esqueceu-se de, novamente, fazer uma propaganda para dizer, olha, vocês voltaram para abaixo da linha da miséria.
O que estamos querendo aqui é acabar com ações como aquela do candidato apoiado pelo PT no Maranhão há pouquíssimas semanas. O senhor Edinho Lobão conseguiu fazer um discurso no Maranhão, gravado e exibido nas redes locais, dizendo: o candidato do PSDB, Aécio Neves, quer acabar com o Bolsa Família. Vocês acreditam nisso? ‘Quer acabar com o Bolsa Família, gente’.
Esta é a lógica do PT. O PT não quer um programa para ser aprimorado, para dar tranquilidade e transitoriedade a estas famílias. Quer um programa para chamar de ‘seu’. A discussão séria estaria levando agora o PT a apoiar este projeto.
Se a questão for autoria, porque em muitos momentos me parece que a questão da autoria é mais relevante que o conteúdo do projeto, abro mão desta autoria. Dou esta autoria ao senador Suplicy que luta por esta matéria há tanto tempo.
O que estamos fazendo aqui é aprimorar o programa como fizemos quando apresentamos o outro projeto incluindo o Bolsa Família na Loas. Votar contra este projeto é simplesmente dizer que não quer um programa estável, que beneficia efetivamente os que mais precisam, mas simplesmente um programa para chamar de ‘seu’ e para ser irresponsavelmente utilizado em campanhas eleitorais.”

http://jornalpequeno.com.br/2014/05/29/aecio-neves-aprova-projeto-que-amplia-garantias-bolsa-familia/
Aécio Neves aprovou Projeto de garantias ao BOLSA FAMILIA e PT foi contra, bolsa familia, bolsa esmola, eleições 2014, aecio neves, charge aecio neves, corrupção PT

quarta-feira, 21 de maio de 2014

O PAÍS DAS "MULLAS" - Por @VsRoccha ...

Por VsROCCHA ...
Do Blog A Verdade Politica...  


Pois,
Não acredito em premonições, adivinhação, profetas, cartomantes etc e tal...
Porém como mortal, tenho direito a teorias conspiratórias, apesar de não crer em nenhuma.
NÃO ADIANTA TORCER CONTRA A SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL NESTA COPA DO MUNDO.
ELA ESTÁ COMPRADA PARA SATISFAZER OS EGOS DAS "MULLAS", vão nos devolver o presente da França.
Houve muita negociata com a FIFA, afora a isenção de impostos, e gastarmos mais que as outras 4 copas já realizadas, vamos dar de lucro para eles o equivalente a 5 copas.
Não esquecendo que as "mullas" compraram as olimpíadas, mas conseguir ficar entre os melhores nessa, vai ser muito difícil para quem não investe nos esportes e na juventude.
Teimo mas não aposto nessa minha teoria, logo, sou falível de erros.
Pão e circo são os prediletos prazeres do socialismo, comunismo, enfim dessa bostas que protegem mais os animais que o ser humano.
O barco afunda e todos dizem que os ratos abandonam primeiro, mas levam os salva-vidas e inutilizam os botes com suas proles.
Essas greves e manifestações só prejudicam os que trabalham para sobreviver, os lenientes, favorecidos e subservientes continuam sem ter problemas, todo início de mês depositam-se nas caixas federais, seus alimentos de cigarros e cachaças.
Ordinário quem pensa que essa classe subjugada por esse auxílio ridículo elegem presidentes.
Podem eleger deputados, talvez prefeitos e vereadores, ou governadores nos estados mais pobres, mas nunca presidentes. 
65 % do leitorado estão em 7 estados a saber:
RS, SC, PR, SP, RJ, ES e MG.
35 % do eleitorado nos outros 20.
Chega-se a conclusão de que se todo os estados do Norte, Nordeste e centro-oeste votarem num mesmo candidato ainda precisam de 25 % mais um do sul e sudeste.
Sacra utopia!
Então quem elege presidentes, são os estados do Sul e sudeste onde residem os menores contingentes de bolsa esmola, mas a imensa maioria de funcionários públicos, e cargos comissionados.
Ah, mas apesar de ter a maioria dos votantes, os estados do sul e sudeste tem a minoria do congresso, e isso seria uma inconstitucionalidade de direito a igualdade e isonomia, basta ver que um estado de 500 mil habitantes têm 3 senadores e 7 deputados federais.
Quando esse povo souber ler, deixar de usar  Wikipédia e o GOOGLE como site de procurar merdas, saberá usar papel higiênico para limpar o país das "mullas". 
bom dia...

Imagem colhida do FaceBook

Mula, jegue, corrupção, PT, compra de votos, bolsa familia, charge jegue,transporte de jegue na copa

segunda-feira, 24 de março de 2014

#BOMBA! Vem aí Bolsa Mãe Parideira. Oba! Quem quer ter filhos?

Por Carlos Parrini ... 

Quando FHC criou o que é hoje o Bolsa Família, ele queria apenas ajudar e incentivar as crianças nas escolas. Mas quando o PT entrou no Poder, transformou os Kits leite, Gaz, Educação em bolsas esmolas. Tudo com a finalidade de angariar votos porque o Brasileiro precisa mesmo é de empregos com salários dignos.
Mas deu certo, conseguiram ganhar três eleições e ai daqueles que quiserem acabar com esse programa. E projeto copiado da Oposição, inclusive do qual Lula foi contra quando era da CUT, transformou-se o maior caça votos da história do Brasil. Deu tão certo que hoje temos bolsa para tudo: Presidiários, Cracudos, Teatro, Artistas, Gays, Cotas, Negros, Geladeira, Casas e chegou o que faltava: Bolsa Mulher Grávida de pais desconhecidos. Agora, já era bom ser viciado e presidiário. Vai ser bom para as mulheres engravidarem com qualquer um e quanto mais filhos, melhor. 
Mas estamos numa terra que emana leite e mel temos muita fartura: farta água, farta hospitais, farta comida, farta saúde, fartam pessoas, fartam cachorros e um monte de coisas. Só não farta filhos pra nascer.


Já tem até homens indo a maternidades

E tem outros querendo engravidar. Quem quer ser o Pai?
R$ 300 reaus por filho hein???



Essa Bolsa era o que a Presidenta precisava para tentar se desatolar na lama em que está. Caiu como uma luva.
Quem quer ter filhos? Posso gerar uma ninhada e ainda cobro uma pequena comissão pelos meus semens, hehehe.
"Filie-se ao PT. Esse é o Governo que rouba por você". 
Pena que prenderam José Dirceu e José Genoíno. Esses também faziam muito pelo povo.....de Cuba.

Tem gente que espera por uma ninhada e está rindo a toa.
Esta acima espera 4 de pais diferentes, menos do corno, rs.

Vejam o Babado:

Março de 2014

Câmara analisa projeto para auxílio de até R$ 300 para mãe solteira carente

Por: Jennifer |
BBAHW2 Mother and new-born baby, in bed
A Câmara dos Deputados analisa o Projeto de Lei 6475/13, do deputado Marcelo Aguiar (DEM-SP), que garante auxílio de até R$ 300 à mãe solteira que não tiver condições de se sustentar. Esse auxílio, que será custeado com recursos do Orçamento Geral da União, poderá variar de acordo com o valor da renda constante da declaração de hipossuficiência da mãe solteira.
“A proposta busca auxiliar as mães solteiras em situação de miséria”, explica Aguiar.
“A ajuda financeira é um recurso de apoio significativo para muitas mães solteiras que são incapazes de prover o sustento de um filho sem a figura do pai e, por isso, necessitam desse auxílio governamental”, argumenta o deputado.
A proposta não prevê a periodicidade do benefício nem por quanto tempo ele será pago.
Tramitação
O projeto, que tramita em caráter conclusivo, será analisado pelas comissões de Seguridade Social e Família; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
REDAÇÃO O ESTADO ONLINE
Fonte: Agência Câmara
http://www.oestadoce.com.br/blog/mundodasophia/2014/03/


Vem aí  Bolsa Mãe Parideira. Oba! Quem quer ter filhos?, bolsa mulher grávida, bolsa familia, charge mulher gravida, bolsa assistencialista, desvio de dinheiro  

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: