quinta-feira, 27 de junho de 2013

#BOMBA! Militantes Governistas se infiltraram no protesto para acabar com o movimento.

Por Carlos Parrini ... 

Esse é o PT!. Como todos sabem, o Partido da Dilma abriga ladrões condenados pela STF e outros denunciados. Pode-se esperar qualquer coisa inclusive da Presidente, que até hoje não fez nada contra nenhum deles, contra aqueles que os apoiam e que também são corruptos.
A ideia é se infiltrarem para transformarem um protesto pacífico em uma guerra civil, para porem a culpa na direita.

Dilma e o Plebiscito

Aqui vemos o próprio Presidente do PT, convocando os militantes para os protestos. Vocês acham que o Partido mais corrupto da história do Brasil vai mandar seus militantes protestarem contra a Corrupção?

PT participará de protesto na av. Paulista hoje, diz Rui Falcão

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, diz que está "conclamando" a militância do partido a participar hoje de manifestação na av. Paulista liderada pelo Movimento Passe Livre.
"Nós não temos medo do povo na rua", diz ele. "Nós estamos aconselhando o nosso pessoal a se juntar a essa manifestação."


Lula incita esquerda a "ir para a rua" assumir comando das manifestações.

Surpreendido pelas manifestações que tomaram conta do país, o ex-presidente Luiz Inácio Lula tem reunido os movimentos sociais mais próximos do PT para tratar dos protestos. O tom de Lula impressionou os jovens de grupos como o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), a União da Juventude Socialista (UJS), o Levante Popular da Juventude e o Conselho Nacional da Juventude (Conjuve). Em vez de pedir conciliação para acalmar a crise no governo, Lula disse que o momento é de “ir para a rua”. 

Daí vem os vândalos que querem derrubar a credibilidade das manifestações.


De olho aberto ao Plebiscito

Outra coisa, os sindicatos estão agendando greve geral para dia 17 de JULHO. Com que finalidade? Para darem tiros nos pés ou para tentarem ficar bem na foto para diminuírem a cagada em que estão atolados? Pensam que o povo não sabe que a CUT, CGT, FS, UNE, MST e outros agregados, não mamam nas tetas dos corruptos.

Vejam o que o Blog UCHO comentou a respeito:

Vândalos infiltrados em protestos agem sob encomenda para comprometer movimento legítimo

Em mais uma rodada de protestos em várias cidades brasileiras, atos de vandalismo praticados por uma ínfima minoria comprometeram a voz legítima de mais de 1 milhão manifestantes que clamam por mudanças.
O direito à livre manifestação é um direito constitucional que deve ser preservado a qualquer custo, mas atos criminosos (depredação do patrimônio público e saques a lojas e bancos) devem ser condenados com veemência.
A estratégia de promover essas arruaças é conhecida e tem sido utilizada desde as primeiras manifestações. Os líderes do Movimento Passe Livre, que agora mudam o discurso para não perder o lugar na vitrine das manifestações, em nenhum momento condenou a ação dos vândalos e baderneiros de aluguel. O que comprova a afirmação explicitada no ucho.info, de que os arruaceiros agem a mando dos que encomendaram os protestos.
A tentativa do PT de politizar o protesto de quinta-feira (20), em São Paulo, despachando integrantes do partido para a Avenida Paulista foi em vão. Os militantes petistas foram hostilizados e depois de confrontos seguidos acabaram expulsos do movimento. Mas esse sumiço não aconteceu de fato, pois em outro vértice do plano estavam aqueles cuja missão era comprometer o ato que ocupou os 12 quilômetros uma das principais avenidas da cidade de São Paulo.
Promover quebra-quebra e saques a lojas, pequenos negócios e bancos fazia parte do script do PT, que logo em seguida acionou seus gazeteiros de plantão, os quais começaram a colocar no colo da direita a responsabilidade pelo vandalismo ocorrido em várias cidades do País.
A cúpula petista precisa aprender a combinar o discurso, antes que a verdade ocupe o cenário. No momento em que os manifestantes pediam paz e o fim da violência, militantes petistas incentivavam a brutalidade dos policiais militares. Quem pensa e age dessa forma não pode estar no comando de um país tão grande e complexo como o Brasil. Enfim…

Mas o povo acordou e vejam o que está fazendo:



Acham que nós somos babacas e nem cuidam de tirar a farda, como esse Comunista Petralha abaixo. E pior, enganou meio mundo e agora é líder dos vândalos em BHE, como se fosse do bem.



Além dessa tática do PT de infiltrar bandidos e militantes nos protestos pacíficos para amedrontar as pessoas de bem e estancar com violência os movimentos pacíficos, farão de tudo para mudar o foco das atenções, falando e propondo reformas políticas a serem feitas pelos próprios corruptos, já que são a maioria, desviando a atenção da Corrupção e projetos essenciais que são os maiores anseios dos brasileiros. Assim, conseguirão dar um fim nessa forma de direito que o povo tem de se manifestar contra a corrupção. 
Contra bandidos, só a polícia. A favor dos Manifestantes, só o VOTO.






Militantes governistas e Petistas se infiltram para desestabilizar protestos,  greve geral, protestos contra a corrupção, imagem de protesto, charge protesto, corrupção, PT, Blogosfera, acorda brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain