sábado, 15 de junho de 2013

BOMBA! 15 Países apoiam o Protestos no #Brasil contra aumento de passagens.

Por Carlos Parrini ... 

Sou do tempo em que o PT, juntamente com CUT, CGT, FS, UNE, MST e um monte de Sindicatos e Partidos babões, saíam para protestar quando eram Oposição, sem serem importunos. Hoje, como são Governo, dão porrada e criticam aqueles que estão protestando contra aumentos de passagens, corrupção e desvio de dinheiro público para o Futebol.
Sou filho de um Militar Reformado que em 7 anos só recebeu 1% de aumento. Enquanto isso só esse ano o tomate e diversos produtos já aumentaram mais de 100%. A Inflação já corroeu 30% do salário também nesse ano e ninguém pode protestar. Se o fizer, vão ser espancados.
Vão receber Bombas de Efeitos Moral, Bombas Lacrimogêneas, Jatos de pimenta, balas de borracha, choques elétricos,  nos córnos e ainda poderão serem presos. Igualzinho na Ditadura, que estes terroristas anistiados que hoje estão no poder, mentem que combateram.


Sou do tempo em que o povo se revoltava com quem fazia esse tipo de coisa, já que hoje não vivemos numa ditadura. Sou do tempo em que os bandidos que estão no poder iam presos por muito pouco.
Hoje, o máximo que posso fazer é protestar aqui do meu Blog pois, se for para as ruas, sou capaz de ser assassinado. Se não for por um desses opressores, será por um dos bandidos que estão dominando o Brasil e a política.
Mas enquanto os Brasileiros se calam e o Governo mente que não tem dinheiro para saúde, reajustes dignos, combate a violência, combate ao contrabando de cocaína e crack, aumento dos aposentados e pensionistas. Mas tem 50 bilhões para financiar obras superfaturadas da Copa, tem 30 Bilhões para financiar obras superfaturadas da Usina Belo Monte, tem 40 bilhões para financiar obras superfaturadas da refinaria da Petrobrás em Abreu e Lima no PE, tem 50 Bilhões para fazer o Trem Bala ligando porra nenhuma com lugar nenhum. tem 20 Bilhões para reconstruir a superfaturada transposição do Rio São Francisco que já estragou antes de funcionar, tem 70 Bilhões para doar para países de ditadores e assassinos, tem Bilhões para doar para ONGs de camaradas. Enfim, tem dinheiro a vontade para desviar, menos para o básico que é o bem estar geral da nação.

E se você sair para protestar, cuidado. Pode ser espancado e preso pois esta democratura, está próxima de se tornar uma ditadura.



Podem ficar sentados com as bundas nas poltronas assistindo futebol com a Globo dando flashes relâmpagos das pancadarias que brasileiros inconformados estão recebendo por você . Felizmente eles acabaram de receber reforço de 15 países que estão se unindo e apoiando o Brasil nesses protestos contra essa Máfia dos Transportes e corrupção, vejam:

Protestos contra aumento da passagem ganham ato de apoio em 15 países

Manifestação para incentivar novas passeatas no Brasil será feita quase que simultaneamente em 28 cidades da América do Sul e Norte, além de Europa e Ásia

Renan Truffi - iG São Paulo  - Atualizada às 
Em apoio à série de protestos contra o aumento da passagem de ônibus, estudantes e trabalhadores brasileiros farão, na próxima terça-feira (18), uma manifestação simultânea em quase 30 cidades no exterior. Os atos foram confirmados pelo Facebook em pelo menos 15 países, depois que ativistas foram reprimidos violentamente pela Polícia Militar, em São Paulo, na última quinta (13). Um grupo na rede social chamado “Democracia Não tem Fronteiras” reúne todos os eventos, os horários e os locais em que cada um deles deve acontecer. 



Polícia dispersa manifestantes com bombas e torcedores sofrem com gás

Vinicius Segalla
Do UOL, em Brasília


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain