sexta-feira, 10 de maio de 2013

#BOMBA! Trabalhador afirma: "QUERO VER DILMA MORTA"

Por Carlos Parrini ... 

É um caso muito sério! Como já denunciamos AQUI Suiá Missú no Mato Grosso pede Socorro.
Mais de 7.000 pessoas estão sendo expulsas de 160 mil hectares de terras produtivas, que serã entregues a 400 índios.
Polícia Federal e Exército estão lá expulsando todos de suas casas, com máquinas e tratores quebrando tudo, munidos de armas de grosso calibre, bombas de efeito moral, para destruir comércios, escolas, Igrejas e toda uma vida existente ha mais de 15 anos. 200 mil cabeças de gado não tem para onde ir.
Um terror total, típico da Ditadura. A própria Dilma já dizia quando assumiu: "Prefiro ouvir o barulho da Imprensa de que ouvir o silêncio da Ditadura. E hoje ela age pior: Tira dos trabalhadores para dar aos vagabundos. Nada contra os índios, mas em relação aqueles produtores rurais que estão sendo expulsos de suas terras escrituradas, são uns vagabundos.

O MST tem carta branca para invadir qualquer terra. 
Os trabalhadores estão sendo expulsos de suas terras escrituradas.

Se fosse o MST, estariam lá numa boa e ainda vendendo sua posse como acontece hoje. O MST pode invadir as terras produtivas, quebrar congresso e ferir pessoas, sem serem punidos. Muito pelo contrário, ainda recebem beijos de Lula e mais de R$ 70 milhões em apoio a sua causa (Vide AQUI o Barraco de um dos líderes do MST). Mas os trabalhadores Rurais não tem esse privilégio porque esses trabalhadores não apoiam ladrões, não votam neles e nem vão com pires nas mãos atrás da Presidenta pedir esmolas. Acreditam na força do trabalho para viver e hoje até isso estão lhes tirando.

Publicado em 01/05/2013 PRESTEM  ATENÇÃO O QUE ESTA ACONTECENDO NO MT!

"QUERO VER DILMA MORTA" afirma trabalhador brasileiro que teve sua terra roubada pelo governo. 


Mais o que preocupa mesmo além dessa covardia para com os trabalhadores é essa mensagem Subliminar enviada pelo PT em sua propaganda eleitoral recente. Notem que fizeram questão de colocar a Bandeira Vermelha na frente da nossa Verde e Amarela numa verdadeira alusão ao Comunismo como sendo o próximo passo a se alcançar.
Suiá Missu não só está pedindo Socorro, mas desejando a morte de Dilma Vana Rousseff, por tão grande roubo, crueldade e covardia.

PT vai dar um golpe no Brasil - Propaganda do PT 2013



Publicado em 29/04/2013

 Governo do PT revela através de MENSAGEM SUBLIMINAR, a implantação do COMUNISMO como meta para 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: