Se você não Compartilhar, ninguém vai saber!!!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

FIM DO MUNDO! Cartilhas do Governo ensinam crianças a se Masturbarem e usarem Drogas!

Por Carlos Parrini ... 

Gente, é o fim do mundo!
O MEC está distribuindo cartilhas pornôs para crianças e as crianças estão indo aos banheiros das escolas para se masturbarem. O Governo está distribuindo camisinhas para meninos de 12 anos, limitados a 8 por mês. Quando uma criança de 12 anos vai transar 8 vezes por mês? Meninas virgens estão tendo inflamações na vagina por inserirem o dedinho para descobrirem o ponto G que aprenderam na Escola. Cartilhas ensinam crianças a transarem com animais. Cartilhas ensinam os cuidados que as crianças tem de ter ao consumirem crack, cocaína e ecstasy e que devem evitar comprar nas mãos de qualquer um para não comprarem errado. Ou seja, o traficante tem de ser qualificado.
Enfim, graças ao PT, é o fim do mundo para nossos filhos e para o Brasil.

NOTA:
Todas essas imagens foram printadas do video e da Dra.Damares Alves, pesquisadora do assunto:
http//youtu.be/BKWc0sUOvVM


Na boa, pode ser que eu me engane, mas tudo leva a crer que Dilma não gosta da fruta que a mulher normal gosta. Ela tem apoiado financeiramente passeatas gays, está cheia de gays a sua volta em brasília, apoia estes projetos da Marta Suplicio de ensinar as crianças a serem homossexuais e tudo que existe de ruim e que leva a destruição da família.
Inclusive, uma MULHER que disse ser MARIDO da Presidenta, foi impedida de ver sua amada em Brasília (Vide detalhes AQUI), Quando foi humilhada, algemada e presa ela gritava: 
"...Eu sou marido da Dilma Vana Rousseff!  Eu quero sequestrar ela para meu cativeiro: meu coração", disse sobre a Presidenta.


Edmeire Celestino da Silva é imobilizado por seguranças da Presidência após tentar invadir Palácio do Planalto
Edmeira maltratada, humilhada e impedida de ver seu AMOR, Dilma Vana Rousseff.



Não tenho nada contra quem quer ser gay ou quer ser sapata e nem sou contra quem já é. Acho que cada um deve ser feliz como quer, mas no seu quadrado.
Sou totalmente contra que entreguem cartilhas pornôs para meus filhos e muito menos a favor de como ensiná-los a usar drogas. Isso para mim é o fim do mundo.

Pegue a cadeira e veja a tragédia que o Governo do PT está levando para nossas crianças, dentro das Escolas:

Cartilha "De Homem para Homem" dada para crianças a partir de 10 anos
As palavras mais lights que tem nesta cartilha é Gozar e Tesão;
Certa Diretora disse que as crianças estavam levando essa cartilha
ao banheiro para se masturbarem.


Cartilha distribuído pelo SUS nos postos de saúde das escolas,
Ensinando a criança a passar manteiga de cacau nos lábios antes de usar crack.
Quando usar Cocaína, use canudo de plástico pois o de papel tem bactéria.
Quando for comprar ecstasy, compre com entendidos para não levar errado.


Cartilha distribuída em Escola Pública de Rondônia,
As meninas que recebiam essa cartilha também receberam um espelhinho para se masturbar.
O ponto erógeno das mulheres espertas é a lingua, que deve ser usada com camisinha.


Cartilha distribuída em Escola Pública do Rio de Janeiro.
As crianças de 10 anos são instruídas a não mostrarem essa cartilha aos pais.
Ensina as meninas a usarem o dedinho ao se masturbarem e cuidados para não se machucarem.

Essa cartilha ensina e incentiva crianças de 10 anos sobre as ficadas.
As crianças devem relatar as 8 melhores ficadas, incluindo com quem, onde foi, como foi e se gostou.
Ensina as meninas de 10 anos onde é o ponto "G". 
(Crianças estão tendo inflamações na vagina e colo do útero por procurarem o ponto G para ter prazer)

Figura mostrada em Escola de Curitiba para crianças fazerem redação sobre o que veem.
"O Fazendeiro Solitário". Reparem o membro do fazendeiro e das galinhas.

Nessa cartilha não é o Príncipe que procura pela Princesa.
É o Príncipe que encontra seu Principe.

E o Príncipe encontrou o Príncipe e viveram felizes para sempre.
Conforme se aprende nas cartilhas gays distribuídas pelo MEC.


Assim o Governo vai gastando Milhões do dinheiro público com cartilhas como essas abaixo, para ensinar nossos filhos a serem Gays.

 


Não é o fim do mundo gente? Depois nos chamam de homofóbicos, racistas, preconceituosos, nazistas, nos discriminam, só porque somos contra a ensinarem essas porcarias a nossos filhos. Eles não tem esse direito.
Esse vídeo abaixo é excelente pois tras todas essas informações e muitas outras com mais detalhes. Vale a pena assistirem apesar de ser grande, pois trás diversas denúncias.. 
COMPARTILHEM, antes que o mundo se acabe, tal qual Sodoma e Gomorra.

CUIDADO! CENAS FORTES COM ASSASSINATOS DE CRIANÇAS INDÍGENAS e ABORTOS




27 comentários:

  1. Parabenizo a abordagem muito esclarecedora, você sabe como sacudir as pessoas para que entendam e percebam a necessidade de reagir a esses absurdos.
    Agradeço a citação do blog e saiba que li o texto de um pastor informando que a pastora do vídeo nem sabia que estava sendo filmada. A preocupação de todos agora é com a reação violenta da patrulha esquerdopata. Que Deus a proteja!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Rose. Graças a sua iniciativa que pude trazer essas informações que poucos sabiam. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. VAMOS ABRIR A BOCA E DIVULGAR NO FACE ,ORKUT TAMBEM

    ResponderExcluir
  4. Então...falta complementar essa informação com toda a Bibliografia e números dessa cartilhas...para que quem ler esse seu informativo possa verificar a obra e tratar de falar com a Coordenadoria da escolas, levar o assunto às Diretorias de Ensino, conversar com os pais o que pensam sobre isso e tomar as providências! Vc expôs fotos, ok! Mas ainda é muito pouco e raso...pode ser tratar de um ataque seu...ou sei lá... NÃO ESTOU DESACREDITANDO de vc, acho que dada a seriedade da coisa toda o que vc tem que fazer vendo e sabendo dos fatos, é tomar essa direções que te falei. Porque é muito sério isso! Se eu tivesse as bibliografias eu poderia tentar verificar se isso ocorre em São Paulo, por exemplo... POR FAVOR...tente mais dados e VÁ FALAR com os pais das crianças desta escola, vc pode buscar fazer uma reunião na comunidade, caso a escola não esteja disponível a entrar nessa luta que DEVERIA SER DE TODOS NÓS... Pais, professores, diretores... enfim ! Por Favor!!!

    ResponderExcluir
  5. É muito serio mesmo isso,precisamos saber se é verdade com base bibliográfica. Pois acredito que ainda existam escolas serias e pais que prezam pela infância dos seus filhos,e se alguém ja estivesse recebido uma cartilha dessa ja teria denunciado na mídia,ou seja ja teriam feito alguma coisa.Vamos lá prova isso.

    ResponderExcluir
  6. Prezados:
    As Bibliografias estão expostas no vídeo. Eu só selecionei algumas imagens e textos tirados dos livros apresentados pela autora da denuncia.

    ResponderExcluir
  7. já vi essa mensagem e realmente até eu que ainda não sou casada nem mesmo tenho filhos fico pensando em não ter mesmo, pois do jeito que está esse mundo é uma maldade planejar um filho sabendo que ele pode passar por tudo isso! :(

    ResponderExcluir
  8. Assisti ao vídeo e achei chocante. Como pode? É fim de nossa geração. É por isso que os pedófilos dominam o país e atacam nossas crianças.

    ResponderExcluir
  9. PTzismo é obra de satanás! PT Partido da Transgressão! FUNAI Instituição serva do diabo impõe muitas barreiras pra impedir a pregação para os indígenas, Lideres Cristãos que estão dormindo acordem e NÃO se aliem com aqueles que querem destruir a sociedade.

    ResponderExcluir
  10. Não e possível que pessoas integras de família seja evangélicas ou católicas e outras mais venham se calar se omitir sobre tudo que esta acontecendo com nossas crianças. Podem me chamar de homofobico, racista, preconceituoso, nazista etc... querem acabar com a família o bem maior que temos e a sociedade não se manifesta contra tudo que esta acontecendo. Vou ser contra sim a ensinarem porcarias a nossos filhos eu tenho esse direito.

    ResponderExcluir
  11. este negócio de mostrar coisas obscenas para as crianças é crime e está até relacionado no estatuto do menor e adoslecente.Estão contra o estatuto do menor e adolescente.E ja pensou um professor dar cartilha para uma menina para ela ver cenas de sexo,como fica o outro dia que a menina se encontrar com o professor pergunto eu!ISTO É UM ABSURDO E INCENTIVO A PEDOFILIA!ISTO TEM QUE SER ACABADO JÁ!

    ResponderExcluir
  12. ISTO É UM ABSURDO;o que este ministerio da SAFADEZA E SEM VERGONHICE QUER IMPLANTAR;incentivando e até fazendo a cabeça das crianças para serem promiscuos;serem PUTAS E SEM VERGONHA!;e ainda querem também incentivarem as crianças a serem usuarios de drogas e até traficante;ABSURDO COMPLETO!INDUZINDO E PRATICAMENTE DOUTRINANDO CRIANÇAS DE 10 ,11 ANOS A SEREM DEPRAVADOS E SEM MORAL FAMILIAR;isto é o absurdo do absurdo!Tem que haver uma campanha das pessoas contra esta safadeza do Ministerio da SAFADEZA E SERVEGONHICE ESTÃO IMPLANTANDO.QUEREM QUE AS CRIANÇAS NO FUTURO SEJAM PUTAS,SEM VERGONHA E TRAFICANTES.MANIFESTAÇÃO JÁ EM TODOS SENTIDOS CONTRA ESTA PROMISCUIDADE EXPLICITA!

    ResponderExcluir
  13. ISTO TEM QUE SER ACABADO URGENTE ANTES QUE SEJA TARDE ESTES LIDERES GOVERNAIS PARECEM QUE QUER DISSIMINAR A SAFADEZA EXPLICITA NO BRASIL E AINDA USANDO CRIANÇAS!TEMOS QUE PROTESTAR CONTRA TUDO ISTO!E URGENTE!NÃO PODEMOS FICAR PARADO .SE PRECISO FOR ATÉ ENTRAR EM CONTATO COM ORGANISMO INTERNACIONAIS E MOSTRAR A SAFADEZA QUE O MINISTERIO DA SAFADEZA E SENVERGONHICE QUE IMPLANTAR NO BRASIL!QUEREM TRANSFORMAR CRIANÇAS EM PUTAS.SEM VERGONHA E TRAFICANTES .ISTO É O FIM DA PICADO ,TEMOS QUE SE UNIR E DAR UM BASTA URGENTE NISTO ,ANTES QUE SEJA TARDE!

    ResponderExcluir
  14. ESTÃO QUERENDO TRANFORMAR A ESCOLA EM UM LUGAR QUE ENSINA AS CRIANÇAS SEREM PUTAS E PROMISCUAS E USUARIOS DE DROGAS.É ISTO QUE ESTE MINISTERIO DA SAFADEZA E SEM VERGONHICE QUER!TEMOS QUE SE UNIR URGENTEMENTE E IR CONTRA ISTO TUDO ANTES QUE SEJA TARDE!NEM SE FOR PARA LEVAR O CASO A TRIBUNAIS INTERNACIONAIS E ASSIM POR DIANTE!É UM ABSURDO INCENTIVAREM CRIANÇAS DE 10 E 11 ANOS E ATÉ DOUTRINAREM PARA O SEXO EXPLICITO!ISTO É O FIM DA PICADA!TEMOS QUE AGIR URGENTEMENTE!QUE ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. daqui à alguns dias vão querer distribuir cartilhas ensinando meninas de 10 anos:'' como cuidar do seu bebê''.....o que querem ensinar as nossas crianças ? é o fim da humanidade mesmo.....

    ResponderExcluir
  16. Que desserviço social, Sr. Parrini. Depois de apresentar essas "cartilhas" (as quais o senhor sequer se deu ao trabalho de transcrever as fontes), resumir que se tratam de incitação à homossexualidade é, no mínimo, considerar que todos os seus leitores são acéfalos. Além de reproduzir informações errôneas e inverossímeis, não se atém ao fato de que a maioria de suas enumerações não retratam a questão da homossexualidade, ou o senhor e o seu público acham que masturbação, uso de drogas e até mesmo zoofilia ou aborto são abordagens homossexuais? Inclusive, sobre este último aspecto, saberia dizer se existe aborto entre casais homossexuais, Sr. Parrini? É por ações como a sua, senhor, que ratificamos nossa posição de sociedade alienada.

    Dica: Procurem saber as fontes do que está sendo passado antes de apoiarem ou refutarem uma informação. Conheçam outras versões e, assim, tirem suas próprias conclusões. Ex: http://www.genizahvirtual.com/2013/05/professora-da-metodista-refuta-o-video.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento pelo S. ser a favor do que foi mostrado tão claramente. Se tivesse visto o vídeo, veria todas as fontes. Na postagem tem minha indignação e reprodução de certos trechos do vídeo. Quem está denunciando é uma autoridade no assunto e não seria tão burra de acusar sem provas.
      Procure se informar melhor antes de vir apoiar essa safadeza.

      Excluir
  17. Se isso chegar nas mãos de minha filha , vou fazer engolir sem água o responsável desta merda, isso eu vou

    ResponderExcluir
  18. Vocês no lugar de acolher pq o governo está esclarecendo antes que venha o pior, ficam ignorando e esperando os filhos(as) chegarem grávidas ou com doenças... Bando de leigos fracos ignorantes e incompetentes.

    ResponderExcluir
  19. Se isso existe, não significa que vc deixará de ter filhos, com medo disto.
    Vc pode tomar o conhecimento antes, a escola que se encontram, e educar seu filho paralelamente: Seja por livros antigos, seja pela Bíblia. Pois quando adultos, quem se responsabilizará pelos atos dos filhos, já não serão os pais, mas os filhos e o caminho que eles quiseram seguir.

    ResponderExcluir
  20. "Ensinando nossos filhos a serem gays" Não se ensina ninguem a ser gay seus crentes idiotas filhos da puta vadios de merda! Isso não quer ensinar ninguem a ser gay pq isso não existe, a pessoa NASCE ASSIM, ensina as crianças a ACEITAREM AS DIFERENÇAS, coisa q obvio q vcs não ensinam pq são crentes de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc uma coisa... A gente tem q fazer o melhor para eles nao serem assim ... Cara isso é ridicolo se masturba e etc
      ... Eu tenho 13 anos e axo totalmente ridicolo mais cada um tem sua opiniao... Pois um dia quando jesus voltaeu sei q vc vai ficar

      Excluir
  21. Para os que estão comentando sem ver o video, todas as imagens foraram printadas de'por especilistas que tem a fonte disso tudo. Aqui estou apenas reproduzindo e comentando. Vale apenas todo o video pois tras outras atrocidaes.Que não tive coragem de posatar aqui. Incra permte que indios enterrem crianças e depois soca a terae pra acabar de matatr. Espero que algum petralha veja esse video antesde falar bevesteiras aqui.

    ResponderExcluir
  22. É ASSIM O GOVERNO DO PT. POVO BRASILEIRO NAO VA AS URNAS. BOICOTE GERAL AS ELEIÇOES. PASSE ESSA IDEIA. VAMOS PRESSIONAR PARA O VOTO IMPRESSO. O STF, CAMARA, SENADO TA DOMINADO E OS MILITARES REBAIXADOS A NADA.

    ResponderExcluir
  23. Meu deus onde que esse mundo vai acabar!!!
    Como permitir que nossos filhos sejam ensinados a se mastubar, usar drogas transar ? Como fazer isso sociedade? São crianças! Realmente as escrituras do senhor esta acontecendo e i senhor estar voltado. Mtos em vez de estar aqui criticando uma pesaoa que estar abordando um problema serio, deveria estar cuidado na sua salvação. Parrini obrigada mesmo pelo alerta, eh de pessoas como vc que o Brasil estar precisando!!!

    ResponderExcluir
  24. Querido autor da matéria, quero lhe informar que homossexualidade não é algo que pode ser ensinado nas escolas, é algo que pessoas sentem ! Do mesmo jeito que você se sente atraído por mulheres, mulheres sentem atração física por mulheres e homens sente atração física por homens, deus com certeza é tão mau ao ponto de proibir que as pessoas se relacionem com quem elas sentem algo verdadeiro? Até porque você provavelmente deve escutar as respostas dele e as interpretar como as bem quer, meu caro, acorde para o seculo 21 onde o preconceito é ultrapassado e você por pensar assim mais ultrapassado ainda, repense a sua percepção sobre as pessoas que amam quem bem entendem, pois você não tem anda com isso desde que elas não invadam sua liberdade...

    Repito por favor pense sobre sua percepção sobre a vida alheia, a sociedade agradece...

    ResponderExcluir
  25. Isso é nada mais que uma merda, bando de otários ensinando crianças a usarem drogas e tranzar, cara na boa vocês vão todos pro inferno pois isso não é coisa que se faça, que caralho vocês tem na cabeça, isso aí é caso de cadeia e condenação ta ligado !! fica a dica nessa porra !

    ResponderExcluir

Se voce gostou, curta e compartilhe.

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...