terça-feira, 2 de abril de 2013

#BOMBA! Alexandre Garcia detona Ativistas Gays.

Por Carlos Parrini ... 

Não é só os Evangélicos que estão defendendo o Pastor Marco Feliciano, como vocês podem ver AQUI. Nesse vídeo abaixo o Jornalista Alexandre Garcia da Globo, põe os pingos nos "Is" e detona os críticos ao Pastor. 
Para esses ativistas Gays é muito fácil meter o pau em quem emite opiniões contra eles. Mas é difícil para eles, atacarem e protestarem contra o maior assassino de Gays que foi recebido com honras aqui no Brasil, Mahmoud Ahmadinejad, Presidente do Irã.

Mahmoud Ahmadinejad
Maior assassino de Gays no mundo, foi recebido com honras pelos ativistas gays, 
PSOL, PT, PCdoB, Comissão de Direitos humanos e o Governo. Mas Marco Feliciano 
tem que ser cassado por emitir sua opinião contra.

Mas por trás dessa hipocrisia tem o dinheiro conforme dito pelo Pastor Silas Malafaia no vídeo abaixo: "É a turma que mama nas tetas do governo e tem medo de perde-las por causa dos evangélicos na comissão". Isso é comprovado quando vemos Politicos do PCdoB, PSOL e do PT por trás desses militantes.
Já na minha opinião, foi criado todo esse auê para esconderem os podres da Dilma e não estragar seu Brilho no IBOPE. Na mesma época em que eles criaram essa polêmica, Dilma passeava por 3 dias com 52 companheiros em Roma, gastando uma fortuna para uma audiência de 5 horas com o PAPA. Enquanto os Gays, Petralhas, Psolentos e Comunistas atacavam Feliciano, mais 30 morriam em Petrópolis por Dilma não ter feito o que prometeu a 2 anos atrás. Enquanto os ativistas atacavam o Pastor por besteira, Dilma voltava com mais 60 para a África. 

Enquanto esses adolescentes gays eram enforcados no Irã com a ajuda de um guindaste, 
os manifestantes gays, Lula, Dilma, PSOL, PT, PCdoB, ficaram calados.

Depois de todo esse auê e caô, Feliciano bate o pé, resiste as pressões, fica na comissão e Dilma volta com Resultados recordes da história do IBOPE, enquanto o Brasil continua se esmerdalhando na roubalheira e hipocrisia.
Assim, quero me declarar mais um defensor de Marco Feliciano. Não por ele ser Pastor, pois abomino esses que enriquecem através das Religiões, mas por que sou contra essa intolerância comandada por alguns vagabundos que não querem perder as boquinhas generosas do Governo e fazem qualquer coisa para defende-lo, mesmo que outros morram ou matem sem terem quem os defendam ou protestem.

Assistam os vídeos:

Alexandre Garcia comenta sobre Feliciano

http://youtu.be/CBOXdpW3trQ




Não é só nas comissões de Direitos humanos tem polêmica.
Na comissão de Costituição e Justiça tem os Condenados do PT José Genoino e 
João Paulo Cunha e ninguém reclama. Só o Pastor Feliciano é o que tem de ser massacrado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain