domingo, 24 de março de 2013

Conheçam o 'BOLSA DÍZIMO' criado por Evangélicos Corruptos.

Por Carlos Parrini ... 

Dando uma fuçada na net, descobri o "Bolsa Dízimo". Ela funciona entre os miseráveis que recebem o Bolsa Esmola do Governo, incentivados por líderes religiosos ou representantes das Igrejas Evangélicas. Esses líderes descobriram um grande filão entre os pobres, já que além de muito humildes é um povo de muita fé. Vejam o que um deles falou:

"O ministro da Pesca, Marcelo Crivella (PRB), bispo licenciado da Igreja 

Universal, disse nesta sexta-feira a um grupo de cerca de 3 mil pastores
evangélicos que eles deveriam "aplaudir" o governo da presidente Dilma 
Rousseff (PT), porque as políticas públicas voltadas para a população 
mais pobre permitiram uma arrecadação maior do dízimo - pagamento 
mensal feito por fiéis para sustentar as atividades das igrejas"



Embora o Bispo Edir Macedo da Universal tenha sido o único flagrado ensinando pastores a roubar, ele e diversas Igrejas elegeram representantes no Congresso. Agora, não é só nas Igrejas que eles praticam atos ilícitos, mas na Câmara também. 
Teve caso de Deputado Evangélico, carregando malas com milhões de Reais não contabilizados. 


Roubam também dos cofres públicos recebendo sem trabalhar. De acordo com estatísticas abaixo, poucos Evangélicos comparecem as sessões da Câmara. Tem até o Senador acima (Atual Ministro da Pesca) que a única coisa que fez em toda a vida de parlamentar, foi doar tinta para o povo pintar seus barracos. 
Mas eles não perdem as sessões para votarem nos aumentos abusivos de seus salários, ou para apoiarem os corruptos que estão no poder.
Já que se dizem Homens de Deus, deveriam ser os primeiros a  dar exemplo e protestar contra isso tudo. Mas eles são os piores. Até porque aprenderam nas Igrejas que dirigiam, que roubar faz bem aos seus bolsos.


Vejam as estatísticas da Bancada Evangélica:

Dados do Transparência Brasil indicam que:
1) Da bancada evangélica, todos os deputados que a compõe respondem processos judiciais;
2) 95% da referida bancada estão entre os mais faltosos;
3) 87% da referida bancada estão entre os mais inexpressivos do DIAP;
4) Na última década não houve um só projeto de expressão, ou capaz de mudar a realidade do país, encabeçado por um parlamentar evangélico. 
http://www.sul21.com.br/jornal/2012/06/bancada-religiosa-a-mais-ausente-inexpressiva-e-processada
Outro link pra reforçar  (o objetivo é informar a todos os dois lados desta guerra que o povo apenas assiste e nada faz):

Bispo Crivella da Universal (Ministro da Pesca), 
não dispensa nem o Dízimo sobre o peixe dos pescadores

Portanto, está demonstrado um outro tipo de ladrão. O Evangélico Político. que rouba dentro e fora da Igreja. Não tem pecado pior. É o segundo pecado que não tem perdão: "Negar o Espírito Santo". Se eles tivessem o Espírito Santo, não roubavam. Se roubam, cometem um pecado inafiançável.

Em Malaquias 3:8-10 encontramos a pergunta: "Roubará o Homem a DEUS? ... Todavia vós me roubais nos dízimos e nas ofertas alçadas.... Com maldição sois amaldiçoados..."

E que assim seja, que esses ladrões dos Dízimos ou do Dinheiro Público, sejam amaldiçoados. Amém.

Por falar em roubar dentro das Igrejas, curtam a imagem abaixo tirada de outros pecadores e blasfemos, dentro do Vaticano:

2 comentários:

  1. Cada povo tem o governo que merece! No nosso caso com este povo que temos o Brasil foi pro ralo!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem vota nesses pastores ladrões tem que tomar no cu mesmo, caçar misturar religião e político eu apoio que seja proibido esses bandos de pastores de se elegerem a qualquer cargo político, aposto que isso diminuiria a roubalheira em tamanho considerável.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: