segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ISSO O #PT ESCONDE: SERTANEJO COME TAMANDUÁ PARA MATAR A FOME.

Por Carlos Parrini ... 

Olha gente! Na boa. Eu já ouví que sertanejos comiam até calango para matar a fome, mas tamanduá é a primeira vez. Vejo o Governo Federal torrando Bilhões com Copas, Olimpíadas, Propagandas e Corrupção enquanto os sertanejos, além de não terem água para beber, precisam comer esse bicho para matar a fome.
Na última semana ví o PT comemorando 10 anos de vagabundagem com a presença de bandidos condenados pelo STF, Dilma cometendo crime eleitoral fazendo campanha antecipada, muita grana torrada e as mesmas mentiras de sempre. Ví Dilma gastando dinheiro público visitando a Guiné Equatorial da ditadura mais corrupta da África. Também ví a Presidência entregando dossiê mentiroso contra a Blogueira Ioani Sanchez, a um militonto para que este se juntasse a turma de comunistas e atacassem a defensora dos direitos humanos de Cuba.
Mas em nenhum momento eu ví alguém falando dos roubos, das mortes, do crack, da coca, da seca, da fome e da peste que assolam o país.
Na boa gente! Hoje chego a conclusão que esses calhordas que estão no poder, estão matando mais que os Militares durante a Revolução. Sabe por que? A corrupção mata mais que armas nas mãos.
Que Deus tenha piedade dessas vítimas e lhes dê de comer. E que os corruptos tenham fome até morrer. Amém.


Vejam a tragédia:

Padre presencia flagelo da seca: sertanejos comendo carne de tamanduá para escapar da fome

25/02/2013

Em uma recente postagem do twitter o Padre Djaci Brasileiro relatou o tristeza de ser uma testemunha dos problemas sérios que a seca traz a população nordestina, sobretudo a sertaneja. Ele relata com suas próprias palavras o que é prsenciar a luta pelo alimento onde pessoas comem quase tudo, inclusive animais que normalmente não são fonte de alimento para as pessoas, nesse caso foi um tamanduá.
Leia a postagem do Padre Djaci na íntegra:

Na manhã desta seguda-feira, visitando algumas comunidades rurais, deparei-me com essa cena: um rapaz despelando um animal chamado tamanduá. Perguntei-lhe por que havia matado aquele animal e o estava despelando. O jovem olhou-me tristemente, e respondeu-me: "seu padre, é pra nós comer".
À noite, para tirar a dúvida, fui a casa do rapaz, encontrei a mãe. Perguntei-lhe se realmente o pessoal da casa ia comer carne de tamanduá. A mãe, muito humilde, abriu a geladeira, e com os olhos lacrimejados e voz embargada, respondeu-me: padre, a carne está na geladeira, veja. Mostrou-me a carne gelada.
"Padre, disse ela, essa carne é pra nós comer.. Meu filho caçou e vamos comer"
Observação: essa família é paupérrima. Sou testumunha ocular.
Esse é o único fogão da casa.
Read more: http://maissertao.blogspot.com/2013/02/padre-presencia-flagelo-da-seca.html#ixzz2Ly0GNs6z





Mais Sertão
Não é só tamanduá que estão comendo. Nessa postagem AQUI voces verão nordestinos comendo Rato Rabudo. Incrível!!!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain