sábado, 5 de janeiro de 2013

#BOMBA! VICE de Chaves prepara um GOLPE na VENEZUELA.

Por Carlos Parrini ... 

Como todos sabem, Hugo Chaves já está morto. Apenas não fazem o comunicado para teoricamente ele tomar posse no próximo dia 10 (quinta). Teoricamente porque ele não pode sair da cama nem de cadeira de rodas e muito menos falar pois já está morto, apenas mantendo funções vitais através de aparelhos.
Com isso, deverão comunicar seu afastamento temporário, seu vice assume e em seguida o Vice se torna oficialmente da Presidente da  Venezuela. Assim, pensam que conseguirão burlar a constituição e se eternizarem no poder sem que ninguém consiga acessar as informações sigilosas dos roubos e desvios.
O PT deve estar feliz com essa ideia pois um dos seus caixas dois está na Venezuela e não gostariam de levar ferro como levou no Paraguay e na Bolívia. Para quem não sabe, os paraísos fiscais do PT são exatamente estes países de ditadores e assassinos. Quem irá lá para investigar? Por que eles investem tanto nesses países que acabam se apossando dos nossos investimentos e empresas estrangeiras? Está tudo escrito nas estrelas.
Nessa o PT se deu bem. Com a morte ou não de Chaves, seu dinheiro (ou nosso) estará protegido. Resta saber se Raul Castro não morrerá antes de Fidel, pois lá em Cuba tem muita grana desviada do Brasil, aí será o fim do PT, que deverá sobreviver de pires nas mãos atrás de Eike Batista e Cavendish da Delta.


Vejam o babado:

Esta em andamento um golpe na Venezuela
Chavez está morto e mesmo assim tomará posse. Logo depois disso, vira a notícia de sua morte deixando o vice como presidente. Se não fizerem isso, o presidente da Assembléia Geral, que é oposição ao chavismo, toma posse por algum tempo. E, pela constituição, novas eleições teriam que se convocar novas eleições, e o presidente da Assembléia ficaria no cargo até que um novo presidente fosse eleito.

Vejam tudo se desenhando no vídeo abaixo:

http://g1.globo.com/jornal-da-globo/videos/t/edicoes/v/venezuela-discute-rumos-de-eventual-transicao-de-poder-na-presidencia/2328391/


Milhares de pessoas já morreram com essa coca que esses criminosos ostentam. 
Aqui se faz, aqui se paga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: