quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

#BOMBA! MP aceita denuncias de Marcos Valério e Investigará #LULA.

Por Carlos Parrini ... 

Ihhhh! Será que dessa vez pegarão Lula? O ex-Presidente conseguiu durante os 8 anos de mandato, ganhar popularidade. Seja ampliando as Bolsas Assistencialistas ou inaugurando até terrenos baldios. Mas na verdade, não fez nada mais que obrigação. O que se esperava mesmo era Projetos de Lei que mudasse a vida do Brasileiro para melhor. Redução dos Impostos, Melhoria dos Salários dos aposentados e servidores, acabar com a corrupção, caça aos corruptos, enxugamento da máquina pública, redução dos Ministérios, enfim algo que realmente marcasse sua administração. Mas pelo que vemos, ele só piorou tudo. Nunca tivemos tanta corrupção. Nunca o Brasil deveu tanto seja internamente como externamente. Nunca a saúde foi tão precária, nunca tivemos uma educação tão porcaria. Para piorar as coisas, nunca tivemos tantos escândalos com um Presidente envolvido, seja no Dossiê Pelo Cano que ele chamou de coisas de aloprados, Cartas para milhões de aposentados fazerem empréstimos no BMG, Mensalão, Rosemary, entre outros. Mas nada disso afetou sua popularidade pelas mentiras que sempre disse, tipo: Nossa saúde é perfeita, cortarei o mal na própria carne, nunca na história do Brasil um presidente fez mais pelo povo e etc.
Mesmo com essa outra investigação, será que dessa vez pegarão Lula? a resposta é NÃO! Porque no Brasil, só os subalternos são punidos (Esqueçam Gushikem e Okamoto). Some-se a isso que LULA mais uma vez mentirá e dirá: EU NÃO SABIA DE NADA! Assim FREUD GODOY, o assessor que recebia os depósitos para Lula, nessa nova acusação, será o culpado, pegará alguns anos de cadeia. Rosemary e outros CRISTOS que se cuidem. Marcos Valério será crucificado por 40 anos e BARRABÁS ficará solto.


Vejam mais esse babado forte:

Procurador decide pedir investigação de acusações de Valério contra Lula

BRASÍLIA - O Ministério Público Federal vai investigar o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva com base na acusação feita pelo operador do mensalão, Marcos Valério, de que o esquema também pagou despesas pessoais do petista. O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, decidiu remeter o caso à primeira instância, já que o ex-presidente não tem mais foro privilegiado. Isso significa que a denúncia pode ser apurada pelo Ministério Público Federal em São Paulo, em Brasília ou em Minas Gerais.

A integrantes do MPF Gurgel tem repetido que as afirmações de Valério precisam ser aprofundadas. A decisão de encaminhar a denúncia foi tomada no fim de dezembro, após o encerramento do julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF). Condenado a mais de 40 anos de prisão, Valério, que até então poupava Lula, mudou a versão após o julgamento.

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,procurador-decide-pedir-investigacao-de-acusacoes-de-valerio-contra-lula-,982004,0.htm


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain